7.08K  12/08/2017 13h33

Eu e minha namorada separamos por 2 meses, ela beijou 3 rapazes, quando voltamos ela disse que transou com um , e depois disse que foi um teste, a gente largou de novo, porem depois de um bom tempo voltamos, ficamos 8 dias juntinhos, e eu sempre tocando nesse assunto, e ela sempre diz que foi um teste, chora por que nao confio, mais eu nao consigo acreditar nela, ja coloquei ela varias vezes contra a parede, mas ela sempre diz que nao fez, e que se eu nao quiser e nao acreditar nela a gente pode separar que ela nao vai ficar com remorso, to quase desistindo de ficar com ela, pois nao quero ficar nessa desconfiança

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
22/11/2015 16h29
Se vcs terminaram, isso nao tem que ser questionado! Terminou, dali pra frente quem pegou, se transou ou i que fez nao interessa!
22/11/2015 16h46
Voces se separaram por dois meses..cada um para um lado....a principio, era para ser o final do relacionamento, não? A partir do momento que separa, cada um transa com quem quiser.. .se voltaram, este tempo de separação ficou para tras...Agora tu ficares cobrando a menina com ela quem transou ou deixou de transar, é egoismo da tua parte e muito sadismo também....ELA NÃO ESTAVA CONTIGO, então..E como se não bastasse, agora queres terminar de novo....por desconfiança....do que? de um tempo que voces não estavam juntos?

Olha, tu és muito inseguro mesmo, não confias em ti próprio e não sabes o que queres...termina, ela vai viver a vida dela, daqui a pouco voltam, tu incomodando de novo com esta historinha de desconfiança...

Cresce menino, antes de qualquer coisa e respeita a tua namorada, ela não é brinquedo....ou então larga ela de vez..
22/11/2015 16h31
Se n confia termina.. Simples assim..se ela fala o q houve e tu n acredita..fazer o q?

Vc tbm ficou com algm dpois?
Se n estavam mais juntos n sei o pq de tanta indagação..mas enfim..
N da pra ficar num relacionamento com ausência de confiança.
22/11/2015 17h32
Se quer terminar por falta de confiança, vai lá e termina. Só não vai dar oportunidade pra ela transar com mais um pra depois vc querer voltar heim! . E nem ficar se lamentando quando ver ela com outro.
11/08/2017 18h29
Não gosta, termina então
anônima
11/08/2017 18h54
Vocês estavam separados porra! Para de mimimi, ela não tem que te dar satisfação já que vocês não estavam juntos.
Aposto que não pegou ninguém enquanto estavam separados por isso o mimimi.
anônima
11/08/2017 20h02
Meu Deus do céu quanto mimimi....
eles respondem
anônimo
25/11/2015 05h43
Kkkkk teste??!
E tu caiu nessa...o problema e ela se tornar"estudiosa" e querer fazer mais testes até passar kkkkk
Teste pra que? Pra saber se voce e ruim ou péssimo??
Corno e phod@...
22/11/2015 19h29
Bom, se ela deu pra outros caras quando vocês terminaram você não tem o direito de reclamar e nem querer fazer cenas de ciúme. E você, não comeu nenhuma enquanto ficaram terminados? Se não tá marcando bobeira.
anônimo
22/11/2015 19h08
Cara NÃO escuta essas meninas daqui não!
A mulherada hj eh assim termina da pra varios e quer voltar.
Minha ex fez quase isso. Tentou voltar e continuou sendo ex pra sempre.
Hj em.dia a maioria eh puta nao vale nada. Quase todas. Ela viu q nao gostou e disse q era mentira. Mas ctz q sim.
Nao volta cara. Os cara q comeu vai rir de vc por tras. Seja homem! Chora mas nao volte
25/11/2015 04h42
Vocês tinham terminado, então não pode reclamar do que ela fez durante esse tempo. Foram dois meses, ela podia até ter começado a namorar outra pessoa.

A confiança é essencial em uma relação, se você não confia mais nela, talvez o melhor seja terminar de vez. Ou você confia de verdade e continua com ela, ou não confia e termina. Embora o que ela fez quando tinham terminado não devesse fazer muita diferença já que não estavam juntos.

_____
http://namoroadistancia.net/
anônimo
10/08/2017 21h41
Se sou, não volto. Nem fodendo.
10/08/2017 22h10
eu não voltaria! não aguentaria
12/08/2017 02h14
3 que ela te contou né,mete o pé dessas chave de cadeia meu camarada
12/08/2017 13h33
Se largou, já era! Por que quis voltar? Esperava que ela ficasse solteira te esperando?