Na teoria sim na prática não.
01/09/2018 14h07
Nunca uso camisinha e não sou "novinho". Tem alguns detalhes que A IMPRENSA NÃO PREGA e então o povo segue investindo na indústria das camisinhas. Mas vamos lá, eu sou o cara errado. COntinuem usando até o PEdro Cardoso falar pra não usar mais ....rs.

Compartilhando um fato, um dia eu saí com uma mulher CASADA, que dava até pra cachorro que abanava o rabo pra ela. Ela nunca usava.
Antes de eu sair com ela, assim como faço com TODAS COM QUEM SAIO, eu disse: OLHA, NÃO GOSTO DE USAR CAMISINHA E NÃO USO. SE QUISER COLOCAR, BELEZA. LEVA E COLOCA. EU NÃO USO.
Ela não levou, não colocou e disse que também nunca se preocupou com isso.
Porém, POR COINCIDÊNCIA, eu tinha feito exame e deu negativo, como sempre dá (e espero que continue assim ...rs) e eu enviei o resultado por e-mail pra ela.
SEXO FOI LEGAL PRA CARALHO, NOS APAIXONAMOS, CASAMENTO ACABOU e este assunto veio a tona.
Sabe o que a filha da puta usou como argumento, quando eu disse que ele sempre dava sem se preocupar com isso, expondo o marido (que era um bundão, o mais corno que eu vi na vida !!!), ela respondeu que não era bem assim, que só deu pra mim por que mandei o resultado do exame pra ela.
Pensa numa mulher filha da puta ...rs.

Bem, segundo parágrafo foi só pra descontrair ...rs.
01/09/2018 13h29
É a melhor maneira
elas respondem
anônima
01/09/2018 14h01
Prefiro usar camisinha.
01/09/2018 13h29
Tem que fazer mesmo que seja para transar com.