Preferem namorar ou ficar solteiro?
0
anônima
476
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
Ser rico
8a
Eu, no momento, prefiro ficar solteiro... só dando uns pegas sem compromisso uma vez ou outra, rsrsrs.
anônimo
8a
Preferiria ter opção
Eu namoro com a liberdade !!
elas respondem
3
anônima
8a
Sem opinião.
Namorar é bom que a pessoa tem sexo fácil, carinho fácil, tudo fácil.
Solteiro tem a questão da liberdade.
Solteiro tem a questão da liberdade.
8a
Os dois são bons, mas nesse momento um namorado ia bem!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!