É a minha categoria preferida, minhas pesquisas são sempre essas: dildo, bad dragon, machine...

Mas, vocês percebem que tem bem pouca diversidade de vídeos da categoria "pussy licking", e grande maioria sao lésbicos?
Sla, os homens dizem que gostam de chupar suas parceiras, mas vejo que a industria pornô não mostra muito isso. Tem sempre o boquete antes mas isso, raramente. Pornos são mesmo direcionados para homens, os lésbicos principalmente, se não forem caseiros.

elas perguntam
4 6
eles respondem
01/09/2018 17h02
Eu prefiro assim, gosto de ver o corpo da mulher, não gosto muito de porno tradicional.
anônimo
15/09/2019 15h17
Obs
anônimo
15/09/2019 15h55
Minha categoria preferida é...Big Ass Anal!
Dlç ver a mulher de 4 fazendo Anal.
anônimo
15/09/2019 22h20
Me amarro em vídeos de mulher se masturbando... Gosto quando ela começa de roupa e vai tirando as peças até ficar nua... E nada de brinquedos, gosto de vê-la usando apenas os dedos pra se masturbar. Melhor ainda quando tudo termina num belo orgasmo que faz a mocinha tremer as pernas de prazer.
elas respondem
anônima
01/09/2018 16h54
Em cada fase de minha vida eu fui gostando de estilos diferentes, esse "pussy licking" via mais quando adolescente. Nunca curti categoria "solo", nunca mesmo. Hahahaha
anônima
01/09/2018 18h19
Assistia bastante esses com vibradores kkkkjk
01/09/2018 18h23
As vezes vejo, mas vejo dos boys
anônima
01/09/2018 16h58
Não gosto não. Gosto dos de casal mesmo.
anônima
15/09/2019 15h56
Vídeos de punheta são os meus preferidos
anônima
15/09/2019 17h09
não curto, e isso é total verdade sobre pussy licking. quando é porno hetero o homem (com a edição no vídeo) não fica nem mais de 7segundos, e alguns parecem gato doente tomando agua num pote.