258K  13/06/2020 09h54

Meu namorado diversas vezes transa e não goza! Isso nunca aconteceu comigo com outras pessoas que já transei na vida...
Ontem mesmo ele disse que gozou, ate pediu para gozar, mas quando fui ver a camisinha, não tinha nada! Aí perguntei pq ele fingiu e ele disse que não fingiu, falou que aquilo era porque estava com vontade de fazer xixi, que teve orgasmo mas não gozou.
Outra coisa que acho bizarra também é que ele não goza quando EU estou no controle e nem com oral(gente, eu tenho noção que não sou ruim na cama! porque já tive outros parceiros com reações muito diferentes, positivas).

Acho muito estranho! Nosso sexo é muito bom, eu não sou feia (me acho muito bonita sim e meu corpo também é muito bonito; faço desfiles, etc)
Mas mesmo assim, mulher tem essa mania de achar que o problema é ela.

E no caso, estou muito mal porque não sei pq isso tem acontecido! Ele disse q nao tem problema nenhum, mas eu não me sinto feliz quando vejo que estamos cansados de tanto transar e ele n goza.

elas perguntam
64 18
eles respondem
anônimo
22/11/2015 20h28
Talvez seu parceiro tenha "EJACULAÇÃO RETARDADA" , deveria procurar um medico pra ver isso...

Enfim boa sorte no seu relacionamento :)
anônimo
15/03/2017 09h41
Deve estar descabelando o palhaço pra caralho.

Ou ele tem dificuldade para chegar ao orgasmo extremo (precisando de uma santa foda para gozar) ou é punheta em excesso.

No mais, pergunte a ele.
14/03/2017 16h11
Ele nao tem porra nenhuma.kkkk
15/03/2017 04h09
Isso tá acontecendo comigo, no meu caso é porque ainda sou apaixonado pela minha ex e me sinto mal por ficar com outra sabendo que ainda amo ela
15/03/2017 05h49
Tem mt gente que já deve ter ajudado aí, só queria dizer que isso acontece cmg tb. Várias vezes já fiquei sem gozar e acredite, eu tava bastante excitado. Mó merda
anônimo
23/12/2016 13h28
Cara senhorita anônima.
Isso acontece.

Primeira coisa que você deve fazer é não pressiona-lo. Vai acontecer. Não mencione o verbo gozar nem o substantivo gozo durante a transa. Não demonstre que está preocupada com isso. Acontece comigo as vezes. Fica tranquila. Ele vai gozar. Deixa amolecer um pouco, depois começa de novo. Vai acontecer. Mas para isso você não pode se mostrar preocupada com a ausência de gozo. Ele gosta de você. Te asseguro.
12/02/2016 21h41
Eu pratiquei tanto o controle para não gozar que as vezes fico horas entre sexo, massagem e conversas ao pé do ouvido, no meu caso é uma opção para durar mais tempo.
22/11/2015 23h08
Já ouvi a respeito, uma amiga largou um cara por isso, ela não sabia lidar, assim como vc, com essa situação, pois não é normal.
Ele faz tudo certinho mas não tem o ápice, é muito estranho, pois a mulher quer satisfazer por completo. Acho que o cara tem que procurar um médico, e vc vai tentando de algumas formas ai, mas não pire a cabeça, se divirta com isso e tente ao máximo não constranger ele ou cobrar.
anônimo
22/11/2015 18h09
Pode ser que ele não tenha atração sexual por ti....ou a duração do ato contigo não seja satisfatória, ou seja, seja rápida ou pode ele pode sim ter problemas....
23/12/2016 13h24
Ejacular não está necessariamente ligado ao orgasmo...
14/11/2019 11h54
Saco vazio, não para em pé! Tá gastando o leite em outra freguesia, provavelmente!
12/05/2019 10h16
Complicado isso, mas vou ser honesto, existe sim orgasmo masculino sem ejaculação, e tem caras que treinam para conseguir segurar a ejaculação, porque quando se ejacula, s eperde a energia orgone, que os antigos chamavam de ki ou chi, se ele faz esse tipo de treino está explicado, mas ai tu teria que ver com ele rsss.
anônimo
10/02/2017 18h18
Esse mundo tá estranho agora homem também finge orgasmo.

Se fosse um homem perguntando porque a namorada não goza e finge orgasmo.
Geral comentava que o cara tem pau pequeno ou não sabe fazer direito

Se uma pessoa não tem orgasmo numa relação sexual seja essa pessoa homem ou mulher a culpa é do mesmo(a) que não curte o momento ou tem algum problema.
22/01/2019 14h00
Bom, se o pau n desce, e ele transa normalmente....tesão por vc ele tem!

O problema pode ser q vcs transam em pouco tempo e ele so consegue por algo mais tântrico, um sexo mais demorado.....ou pode ser q ele bate muita punheta antes de transar....alimentação, ou fator psicologico.....o bom é q se ele se sente bem, e o pau n desce, significa q ele tem prazer....Embora a situação seja estranha, eu tbm tenho um pouco disso, n gozo com oral, e demoro pra gozar!
08/02/2018 15h34
Muitas vezes eu não gozo. Às vezes é cansaço, preocupação, ou algo me desconcentra. Acho normal, e acho que acontece parecido com as mulheres.
28/12/2017 11h57
ejacular nao é necessariamente , demostração de prazer...
ja fiquei uma tarde inteira transando , sem gozar.
e lhes digo , que foi a tarde mais prazerosa que tive com uma mulher.
anônimo
19/11/2017 02h04
Isso praticamente seempre aconteceu comigo, é assim até hoje. Passo longos minutos, diferentes posições e raramente ejaculo e isso não significa que não sinto prazer, pelo contrário. Nunca vinculei o prazer ao ato de ejacular. Sinto muito prazer mesmo sem gozar, não trato isso como um problema. A vantagem é que posso ainda proporcionar muito mais prazer para a minha mulher e isso para mim é fundamental: satisfazê-la
05/10/2017 14h54
Normal, não é

Deve ser ansiedade e inexperiência
anônimo
29/07/2017 11h05
Ele deve gostar de outro homem.Pois não e possivel.Levar uma mamada gostosa e o cara não gozar ? Nesse mato tem ovinho.
anônimo
18/07/2017 13h26
Sempre quando eu não gozo, é porque antes eu me masturbei.
anônimo
10/02/2017 17h33
Tenta dar uma pausa no sexo, até os dois sentirem muita vontade, sem masturbação. Pode ser uma fase, conversa com ele, pode ser q resolva.
anônimo
10/02/2017 16h57
Faz um sexo oral nele, chupa o pênis dele, as bolas dele, dá uma lambidinha no anus dele,e faz um fio terra massageando a próstata dele enquanto você chupa o pinto dele e aí você irá ver como ele irá gozar rapidinho.
anônimo
10/04/2016 22h50
Acontece comigo. Minha mulher goza muito rápido e após ela gozar eu me sinto ansioso e precionado para gozar também e acabo não gozando. Más no meu caso eu acho que é psicológico.
anônimo
23/11/2015 04h01
O contrario de ejaculação precoce,algumas vezes ja aconteceu comigo,porque estava ali mas minha mente estava em outro lugar.
Ainda bem que foram poucas vezes..
anônimo
26/12/2016 00h06
vc n ta fazendo direito .
anônimo
14/03/2017 16h14
Se goza rápido elas reclamam, se demora pra gozar elas reclamam. Pqp mulherada chata
anônimo
03/04/2018 10h33
Ejaculação retardada
anônimo
09/06/2020 18h16
Ou ele ten algum problema ou é viciado em masturbação
anônimo
19/11/2017 19h21
No sexo normal é o que ocorre com a maioria, logo este não é normal; E não tem dúvida, oriente que ele procure um urologista de imediato para afastar as causas orgânicas, que podem ser anejaculação (não produz esperma), ejaculação retrógrada(produz mas não expele e o esperma vai para a bexiga)u disfunção erétil. Excluídas estas hipóteses o médico vai encaminhá-lo ao psicólogo para examinar outras causas. Não se preocupe, pois a causa não está na sua performance, nem atributos. Um ou outro fator até poderia causar um problema temporário, mas a constância indica causa permanente. E pode ter certeza de que, se não for seu amado e escolhido, vc sé perfeitamente equipada e capaz de satisfazer seu parceiro.
anônimo
19/11/2017 23h28
Bem não expelir o semen era uma técnica muito usada pelos antigos chineses, passavam tempo controlando o orgasmo. Na realidade tinham ejaculação retrograda, ejaculavam para a bexiga. Diziam que conservar o semen era conservar energia vital. Crença dos antigos chineses. Entretanto tinham orgasmos e conseguiam orgasmos múltiplos, praticavam uma especie de yoga, yoga tântrico com essa finalidade. Alguns remédios podem provocar anospermia ao mesmo tempo em que fazem ejaculação retrograda. Quando usam remédios para a prostata podem diminuir sensivelmente a quantidade de semen. Se o cara pratica yoga tântrico pode até gozar sem ejacular ( para fora ).
05/12/2017 04h22
Pode ser diabetes ou outro problema com a próstata.
Eu tenho um amigo que teve que tomar um medicamento para engravidar a esposa. Acontece que ele tem diabetes e não sei bem o que acontece com a próstata dele mas sem o remédio o gozo dele segue para a bexiga e não sai.
Assim para terem filhos ele precisou de medicamento.
anônimo
09/12/2017 13h07
orgasmo é uma coisa, ejaculação é outra, quando acontece simultaneamente é muito legal.
Não fica com neura por causa disso.
se ele se sentir satisfeito e também te dar prazer, acredito que o que menos importa é a ejaculação.
Você sente as contrações dele, como se estivesse ejaculando?
18/01/2020 02h21
Penso assim, primeiro satisfazer a mulher, deixa-la sempre com o prazer a flor da pele, e depois pensar em mim, assim a troca de carícias e o sexo fica bem melhor evitando tantas coisas que acontecem quando um homem não consegue dar prazer para uma mulher
anônimo
08/02/2018 13h20
Falando por mim, eu sei como é isso. Demoro para gozar também, já fui no médico, é está tudo ok. Acho que é de cada pessoa. Obs: Me masturbo quase pouco, prefiro transar mesmo, entäo isso näo influencia tanto.
anônimo
18/01/2020 02h19
No oral da minha ex nunca dava vontade de gozar kkkkk é normal o cara não gozar eu acho ou a mina que era ruim de boquete
anônimo
03/04/2018 15h45
Ele devia era procurar um médico né.. claro que ele tem algum problema.
anônimo
09/07/2018 08h44
enfia o dedo no cu dele. faz um fio terra que vc vai ver se ele nao goza! tem cara que alem de gostar precisa do fio terra! :)
22/01/2019 13h11
É muita precipitação vc se sentir mal, pois existem 1001 motivos possíveis. Se isso só ocorre às vezes, creio que ele está com medo de admitir a falta de vontade. Infelizmente, o machista pensa que homem sempre tem que estar pronto, e acaba fazendo por obrigação cultural e não por vontade natural.
anônimo
08/12/2019 20h22
Muito cinco contra um.
anônimo
12/05/2019 10h05
o cara ta desconcentrado. ta com medo de te engravidar talvez xD
anônimo
03/09/2019 15h53
Não é estranho. Eu raramente gozo recebendo sexo oral. Também já aconteceu de gozar e não ejacular, embora seja raro de acontecer, mas muitas vezes acabo não gozando também. Não que o sexo seja ruim, pelo contrário, é ótimo, mas simplesmente não gozo... ou quando vou gozar simplesmente passa a vontade. Não sei explicar. Nesses casos normalmente acabo gozando no segundo tempo, quando se tem ele.
anônimo
22/11/2015 18h27
ele pode ser oco rsss
anônimo
22/11/2015 20h19
Talvez ele seja um inrrustido que não saiu do armário.
23/11/2015 14h08
Ele deve ter ejaculação retardada. É até meio comum.. um cara relatou esse fato aqui, é só procurar nas questões mais recentes em sexualidade. Acho que só deve resolver procurando um médico.
anônimo
23/12/2016 12h39
É normal acontece comigo tbm...
10/02/2017 18h43
Normal n é mas é comum tem homem q só goza na masturbação msm.O cara satisfaz a mina e depois termina na mão.
14/03/2017 15h39
Em 15 anos, só aconteceu 2 vezes de eu não conseguir gozar. Acho que se for muito frequente não é normal não. Tá faltando foco, estímulo, tesão, concentração....
anônimo
11/04/2017 18h25
Se o cidadão for praticante assíduo dos exercícios de Kegel, trata-se de autocontrole pleno. Dessa forma, é possível separar orgasmo e ejaculação durante qualquer relação sexual.
anônimo
08/06/2017 00h48
Aconteceu comigo algumas vezes.
Na primeira vez com uma garota nova. Mas segunda era uma explosão...
anônimo
29/06/2017 15h53
É provável que ele tenha um problema fisiológico. Alguns homens têm dificuldade de gozar mesmo estando excitados. No mais pode ser uma vantagem, se ele souber o que fazer com o tempo prolongado da transa. Melhor assim do que se fosse ligeirinho, não acha? Então desencana e curta as possibilidades que esse "problema" dele traz.
17/07/2017 05h50
parabéns pela iniciativa
18/07/2017 12h58
Também acho que ele está batendo muita punheta durante o dia, e quando chega de noite ele não tem mais nada pra te oferecer.
anônimo
19/11/2017 05h38
Não sei.
anônimo
27/07/2017 22h03
Ele toma algum medicamento? Tipo anseolíticos,remédios para depressão enfim,isso aconteceu comigo era terrível não gozava mesmo,engraçado que transava a noite inteira na época tinha uma parceira muito fogosa ela gozava várias vezes e ficava encucada.
anônimo
27/07/2017 23h10
ejaculação retardada como a moça diz, n termina com ele, nem é culpa dele se for isso
29/07/2017 11h09
Pode ser ejaculação retarda ai tem que ver o motivo, só não meta pressão nele tenha calma pra conversar com ele e tentar juntos descobrir o pq
anônimo
07/08/2017 03h43
Talvez ele fala isso so pra continiar transando.
22/09/2017 20h37
Ele se masturba muito...Isso é fato jovem!
anônimo
22/09/2017 21h21
Tem mulher que é mais larga e gera menos atrito, muito molhada...as vezes é da cabeça do homem também...alguma dificuldade...mas tem solução...já passei por isto e resolvido com alguns acessórios...procure saber sobre o wevibe...putz é demais tanto para o homem quanto para a mulher...
anônimo
06/10/2017 14h03
Por experiencia pessoal, pode ser vicio em pornografia, na qual a pessoa prefere se masturbar a transar, ou ao menos não consegue ejacula transando. Isto acontece comigo, sei que sou compulsório por pornografia mas ainda sim gosto de transar apesar de que poucas vezes tenho orgasmo. E toda vez que transo com alguma guria nova, tenho que explicar se não ela acaba por se sentir insuficiente, fato que já fez alguns relacionamentos meus acabarem.
anônimo
06/10/2017 19h58
Isso e normal...e pq vc fas sexo d+ com ele e ai n da tempo de recarregar os espermam
06/10/2017 22h20
Pode ser que as vezes segura demais
anônimo
09/10/2017 16h35
Relaxa fia. Ele so deve se masturbar muito e quando vcs transam o estoque esta vazio. O fato de nao haver porra não quer dizer que ele não gozou. Mas se ele se masturba muito pode ser que ele nao goze com vc. Pesquise sobre cinto de castidade para homem, aprenda sobre o assunto e veja se isso pode ajudar vcs. Mas não se iluda de querer tranca-lo para assegurar fidelidade. Isso pode arruinar seu relacionamento. Saiba como apimentar a relação e ajudar ele no auto-controle! Se quiser to aqui pra ajudar.
elas respondem
15/03/2017 03h42
Ele deve estar batendo punheta atras de punheta e nao consegue gozar durante sexo.

Nao adianta ser bela, ser bela nao da prazer vc precisa ser safada, dar aquela caprichada nas preliminares, falar umas coisas mais picantes, dar aquela rebolada na hora certa. Voce tem que marcar territorio naquele homem.
10/02/2017 18h20
To aqui só colhendo cultura hahahaha
anônima
14/01/2017 14h46
Gata! Ele deve ter ejaculação retardada. Acontece por n motivos...mas deve ser porque ele se masturba demais, a sua vagina não faz tanta pressão quanto a mão dele....
anônima
23/12/2016 13h41
Eu te entendo muito bem, já passei por isto. Tive um namorado que de cinco transas gozava apenas em uma e olha eram horas de transa super quente e completa e o pau dele duro que nem uma pedra. Ele sempre dizia que gozava mas muitas vezes era mentira. Tinha ejaculação super retardada, e ele amava transar comigo. Como eu me satisfazia e isto fazia ele super feliz, desisti de me preocupar se ele gozava ou não e o porque de não gozar.

O importante é que ele adorava transar comigo e vice versa.
anônima
04/08/2017 02h44
Isso aconteceu comigo. Normalmente ele goza e ejacula bastante, no entanto recentemente ele disse que Gozou quando acabamos, mas não tinha nada na camisinha.
anônima
10/02/2017 18h01
Nossa eu tinha um ex que era assim, de propósito ainda. Pior que ele metia mal pra caralho quando segurava a porra. Era devagar quase parando, ou tirava o pinto e ficava meia hora pra fora esperando passar a vontade de gozar, dá raiva só de lembrar.
anônima
09/12/2017 12h57
Já aconteceu isso comigo com um ex namorado. Mas na terceira transa já chamei ele pra conversar pra saber o que estava acontecendo. Tbm pensei que o problema era comigo, mas ele disse que era normal e acontecia com outra meninas tbm. No final da conversa descobri que ele se masturbava muito, pedi q ele ficasse alguns dias sem fazer e depois transamos e fui tudo normal. Faça o teste.
anônima
18/07/2017 22h27
Isso acontece comigo toda vez que faço com meu namorado, ele não gozar eu penso que é eu fico até chateada com ele, ele diz pra mim não ficar assim que é da parte dele,
15/03/2017 09h15
fiiiiiiiiiiiio terra
10/04/2016 22h58
Será que ele está se masturbando antes de fazer sexo contigo? Já aconteceu do meu ex gozar e não sair nada mas só depois de fazer sexo várias vezes ao longo do dia, as primeiras ele gozava com semen mas nas últimas não saia nada, sei lá, qdo vê meu relato pode te ajudar, pergunta pra ele pq ele não goza com semen.
19/11/2017 08h40
Acho melhor ele ir em um urologista.
anônima
02/04/2018 17h52
Já sai com um cara que não gozava. Ele nunca me explicou pq, sempre dizia que o que importava era eu... Era maravilhoso sempre e eu tenho certeza que não sou ruim de cama haha
anônima
13/06/2020 09h54
Tem homem que é assim mesmo, relaxa.
08/05/2019 17h53
as vezes tocou muita punheta antes ...
09/05/2019 00h39
ele pratica sexo tantrico ou alguma coisa assim?
ele toma remedio pra retardar a gozada?
ele bate mta punheta?
27/07/2017 21h45
Nāo tem dessa de *vc nao faz direito*, cada ser humano é de uma forma e tem suas particularidades.. tem homem que gosa só de encostar na parceira, alguns ficam tao nervosos que nem levanta o trem... pode estar relacionado a muita coisa, até sim na sexualidade da pessoa.. não é todo mundo que gosta de sexo. O ideal é ter uma boa conversa com ele..
anônima
09/10/2017 16h46
As vezes o cara demora mais, então tem q ter paciencia, ne
outras vezes ele ta cheio de problemas na cabeça. Então, é mais complicado.
tenta ver oq ta acontecendo, mas nao fala dele..e sim como vc ta se sentindo.
10/10/2017 00h12
Eh muito complicado. Mais conversem