Nunca fui,pretendo ir nesse mês...tratar de assuntos afetivos e tal,o que acham?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
01/09/2018 14h17
Eu n sei, quando fiz, eu passei por duas mulheres e um homem, a primeira eu só foi duas vezes, eu n gostava dela, qualquer coisa era motivo para eu desqualifica-la. O segundo foi um homem e ele achou que eu estava querendo seduzi-lo hahaha inconscientemente, a terceira foi a que mais me ajudou.
anônima
01/09/2018 14h18
Tenta até encontrar um que você se sinta bem
anônima
01/09/2018 15h05
Eu já fiz terapia com um psicologo que adotava a linha comportamental cognitiva, foi excelente. No seu caso acho melhor um psicológo homem e que adote a LCC. Existe uma troca de conversas e idéias, uma interação, o profissional que adota esta linha te obriga a pensar, ele analisa os problemas e te ajuda nas conclusões e como resolver.
eles respondem
01/09/2018 14h16
acho que não faz diferença nenhuma o sexo do profissional.
01/09/2018 14h17
Não faz diferença nenhuma.
anônimo
01/09/2018 14h17
Ouvi na net q e melhor psicologo n deu ouvidos e fui em psicologa uma vez so e tive a impressao q ela n me entendeu mt vou marcar proxima consulta com ela pra ver
01/09/2018 14h26
O importante é que você se sinta bem..
O papo de homem-homem é mais reto.. Me senti numa mesa de boteco.
Já com as mulheres, me senti numa sala de psicóloga mesmo.. Não fluiu legal
anônimo
01/09/2018 14h56
Vá a um psicólogo (homem).

Mulher não consegue entender sofrimento masculino, assim como homem não entende sofrimento feminino. Especialmente se houver questão sexual envolvida.
01/09/2018 15h03
A habilidade vale mais que o sexo. Mas se tu acha vai travar em falar sobre tua rola pra uma mulher, procura um homem né.