Você gostaria de ter o poder de ler o pensamentos das pessoas?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
8a
Não, credo
anônima
8a
Não obrigada, este poder eu dispenso.
anônima
8a
Sim. Seria muito útil.
Com certeza não,
eles respondem
4
Não, já fico cansado só com os meus.
Com ou sem controle ? Teve um ep da liga da justiça que o marciano perdeu o controle e lia os pensamentos de todo mundo n lembro o ep
E n faria uma cara de dor de barriga enquanto le ?
90% eu já sei o que tão pensando, então dispenso
Sim, pois assim eu seria aceito na mansão dos X-Men