4.12K  05/09/2018 11h00
elas perguntam
18 28
eles respondem
01/09/2018 16h14
Nossa moça desculpa, mas não. Depende kkkkk
Se você entrar na faculdade, saber o que você quer e ama já é muito bom. Eu comecei ADM e sai 3 meses depois, não gostei e tinha quase certeza de que era aquilo que eu queria, admito que tinha interesse no salário.
Mas foi importante para mim, percebi que devo fazer algo que realmente gosto independente do retorno financeiro. Estou tendo uma crise existencial, pensando no sentido da vida, li alguns livros e vi muitos filmes e documentários. Mudei muito minha maneira de ver a vida e o mundo.
Saiba que ser bem sucedido não é sobre ter dinheiro e coisas materiais que não importam, é sobre viver amando cada dia e SER FELIZ, faça a diferença na sua vida e na vida das pessoas ao seu redor. Não seja tímida, faça amigos, todos temos problemas, buscamos alcançar objetivos e felicidade na vida, por isso precisamos de amigos e pessoas que nos façam bem.
Recomendo assistir: Minimalismo, Na natureza selvagem, Antes que eu Vá, Capitão Fantástico, O show de Truman.
Assista também o documentário: HUMANO (tem no YouTube)
01/09/2018 15h53
Sinto muito, mas não. É daí pra baixo. Mas tu tende a melhorar e lida melhor com as coisas.
01/09/2018 15h55
Piora um pouco
01/09/2018 16h26
Mas que bochechinha mais gostosa. Deixa o tiu apertar
anônimo
03/09/2018 08h09
Nem a pau. Era feliz e nao sabia, gostaria de voltar pra aquela época hahahaha 0 preocupação.
01/09/2018 18h01
Hahahahahaha
anônimo
02/09/2018 01h11
A vida, não. Mas vc, sim.
anônimo
02/09/2018 01h50
Não.
03/09/2018 12h56
pra vc entender bem.hehehe
anônimo
01/09/2018 15h53
Depende do ponto de vista
05/09/2018 10h20
Mais responsabilidade, geralmente a pessoa tem logo no ensino médio, mas vc terá que correr atrás de algo que dê muitos frutos, que traga coisas boas para sua vida, vai amadurecer, conhecer pessoas e se afastar de outras, mas vai compensar, vc vai gostar!!!
05/09/2018 11h00
Apesar de sempre estar jogando jogos online e perdendo bastante tempo antes, minha adolescência foi ótima, andei com a galera do rock, ia para shows, conhecia umas gatinhas e etc. Na escola amava meus amigos de turma, tinha tempo para sair com amigos, conhecer as meninas da escola, se descobrir, ficar de bobeira na rua até tarde e etc. Cada um seguiu seu rumo e nos vemos as vezes... Enfim. To com 22 e a vida tá bem meia boca, os amigos da faculdade não são nem perto dos que eu tive no ensino médio, não tenho tanto tempo como antes. Foi sem dúvidas a melhor época da minha vida. Então, diria que não.
01/09/2018 16h26
Kakakakakakakkaa
01/09/2018 17h30
Pelo que eu sei, depende.
Se você não fizer nada para mudar só piora.
Mas se você sai para buscar seus sonhos e desejos, melhora.
01/09/2018 18h03
Só posso lhe dizer uma coisa, a vida é uma caixinha de surpresas
01/09/2018 23h00
DEPENDE de onde se faz o ensino médio.
DEPENDE de quais são os seus projetoe e sonhos com relação a sua formação e este item depende muito do anterior.
DEPENDE ... depende ... pera, na sua visão, o que seria "UMA VIDA MELHOR" ???
Pois é, DEPENDE até de onde você vive.
Costumo dizer que TEMOS até os 30 anos para errar, desde que tenhamos conhecimento do que é BOM com relação aos sestudos.
Como estamos na seção PAQUERA, acho que para sexo ou conseguir um namorado, os estudos não influenciam ...rs.

Bem, complicado responder com precisão.
Sobre ESTUDO, FORMAÇÃO, conheço bastante e posso dar várias dicas, que vão se esgotando com o passar dos anos.

Não sei se ajudei, pois nem sei se entendi o que quer ...rs.
01/09/2018 23h18
Pra mim melhorou, eu odiava o ensino médio.
elas respondem
01/09/2018 15h51
Costuma melhorar quando você começa a ter atitude.
anônima
01/09/2018 17h26
Uahahahahahahhahahahajajajajajhahahajajajajajahhahajaahahahahaha
Quem te iludiu?
anônima
03/09/2018 13h02
Filha o ensino médio é sussa, pior é faculdade e trabalho. Tente curtir esse tempo ai pq depois só vai restar a saudade.
anônima
01/09/2018 15h51
Depende do que você considera melhorar...Ser independente é bom!
Lou
01/09/2018 23h02
Quando acaba o ensino médio acaba a brincadeira, bebê!!!
Só vai ser bom mesmo, no dia que tu fores independente, aí sim.
01/09/2018 15h54
A minha piorou, parece que minha vida deu uma travada depois que eu saí do ensino médio, esse ano que ela começou a andar mais. Depois do ensino médio a gente tem que buscar independência, fazer algum curso, procurar emprego ...
02/09/2018 13h25
Minha linda essa pergunta é mto subjetiva..mas vou dar minha opinião.

Melhora sim...aumentam as responsabilidades mas me sinto madura..a gente passa a ter uma outra visão devido a diferentes vivências.

Eu divido as minhas vidas e afirmo pra vc q tem algumas delas q são maravilhosas.

Eu tenho 25 anos..n tenho uma casa..n tenho carro..nunca viajei..mas eu batalho pra ter tdo isso um dia.

Viva um dia de cada vez e n existe idade certa pra sair da facul..ter um carro e afins.

Faça o q gosta e seja feliz.

Mas digo e repito a vida melhora sim no meu ponto de vista.

Mta luz pra vc!
anônima
02/09/2018 07h31
Se vc é pobre e sem confiança: nem depois do ensino, nem depois da faculdade, nem depois de se aposentar.
02/09/2018 12h27
Achamos que tende a melhorar porque na faculdade você não é obrigado a nada, como acontecia no ensino médio, mas ai tem as consequências que fazem você ter saudade da rotina do ensino médio. Se conseguir cursar algo que goste e um trabalho que dê pra levar, talvez você ache melhor sim. Mas já aviso que na faculdade tem as mesmas "babaquices", acompanhadas de quilômetros de egos. Dica: Foque na sua vida, no seu desenvolvimento, não perca sua paz por algo que pode ser ignorado.
anônima
02/09/2018 12h39
isso é individual tem pessoas que melhora e outras piora depende de vc o que vc vai fazer? se ingressar na facul é mais puxado
anônima
02/09/2018 12h55
A vida melhora quando começamos a trabalhae
02/09/2018 13h06
Como o perfil dela sumiu em tão pouco tempo??
anônima
02/09/2018 13h10
A minha não melhorou.
anônima
03/09/2018 12h59
Oooh inocência...
03/09/2018 13h04
Mais responsabilidade.
anônima
01/09/2018 16h19
Não mesmo.
anônima
01/09/2018 17h17
Azideia!
Não né. Aí que começa a piorar.
01/09/2018 17h20
Coitada... eu conto ou vcs contam???
anônima
01/09/2018 17h32
Não mesmo
anônima
01/09/2018 17h57
Não kkkkkkkkkk o fim do ensino médio marca o início de uma fase cheia de responsabilidades, seja numa universidade , seja entrando no mercado de trabalho....só piora !
anônima
01/09/2018 17h59
A minha só piorou.
01/09/2018 18h00
Não mesmo .
Maiores responsabilidades a medida que o tempo vai passando.
01/09/2018 17h17
A vida não melhora nunca, sinto muito.
anônima
01/09/2018 15h56
Eu senti como se tivessem tirado um enorme peso de minhas costas. É você na foto de perfil? @Biaz
anônima
01/09/2018 18h33
Eu não sei, depende das escolhas da pessoa. Normalmente alguns vão pra faculdade, outros começam a trabalhar. Eu acho q piora pq vc vai passar mais tempo ocupado, mas melhora pq vc vai ganhar dinheiro. Tem pessoas q arrumam filho antes d casar e isso q é o problema. No meu caso piorou pq eu não consegui nada, nem emprego nem estudar pq sou tímida. E me sinto muito sozinha. Ás vzs me pergunto pq eu nasci se eu não vivo? Se minha timidez me impede d viver. Deve só piorar, a vida só piora com o passar dos anos. Trabalho, marido, filhos, rugas...
01/09/2018 15h55
AhhahahahahahhahahahahahahshaahahahhahahaHhahHahahhHahahahahahahahhahahahhahahahahHhahahhahahahagagaha
anônima
02/09/2018 01h10
Umas melhoram, e outras pioram terrivelmente.