Desejo do fundo do meu coração que tu nunca enfrente a Depressão e nem tenha que lidar com alguém com essa doença.
01/09/2018 16h25
N, acho que é algo muito serio ,mas nem todos que dizem estar com depressao realmente é depressão
01/09/2018 20h19
Ainda bem que o achismo de uma anônima num site de perguntas e respostas tem valor nulo pra comunidade científica e de saúde.

P.S.: É preguiça ou medo seu de pôr a cara nessa pergunta?
01/09/2018 17h48
Se isso for doença, é doença psicológica
01/09/2018 19h24
Doença de gente fraca.
01/09/2018 17h31
Se alguém que já teve depressão chega a falar isso, posso até discutir sobre com ela, e quem nunca teve vai ficar falando sozinho.
01/09/2018 16h26
Tipo sua inteligência
elas respondem
anônima
01/09/2018 17h51
Essa é uma visão limitada de um fenômeno muito amplo ,a depressão sim leva a pessoa a preguiça , falta de energia , ânimo, procrastinação, uma das justificativas para isso é perder o prazer em viver , para o deprimido simplesmente tanto faz
anônima
01/09/2018 16h41
Depressão existe sim é uma doença muito grave. Tem pessoas depressivas que se suicidam.
anônima
01/09/2018 18h12
Vai tomar no cy meu anjo.
anônima
01/09/2018 18h08
Impressiona que em pleno século 21, com a quantidade de estudos que corroboram a existência de uma doença séria como a depressão, vem gente dizer que não passa de preguiça...
Vamos deixar a ignorância de lado e ler mais artigos e livros que podem te explicar mt bem como funciona essa doença e o pq que um dos seus sintomas é a falta de ânimo e energia! O conhecimento hoje é acessível a todos, vc que é preguiçosa em não busca-lo e ao invés disso sai por aí disseminando ignorância!
01/09/2018 19h57
Soca uma melancia na bunda, assim tu ganha mais atenção.
01/09/2018 19h13
Você realmente pensa que o teu achismo é importante? A depressão é comprovada científicamente e causa mudanças fisiológicas e comportamentais. Quem sofre com a doença perde o controle de como se sente. Se informe antes de sair por aí achando que os transtornos mentais são inventados.
anônima
01/09/2018 17h47
Mas quem é você pra afirmar que essa doença não existe? Tem algum estudo que prove? Caso não tenha, só cala a porra da boca e respeita quem tem depressão, seu lixo!
anônima
01/09/2018 18h34
Existir ela existe sim, mas para pessoas saudáveis é bem difícil de suportar um pessoa depressiva sim
mas existem sim os oportunistas que se aproveitam da alegação de depressão para fazerem porra nenhuma mesmo
anônima
01/09/2018 17h27
Desejo do fundo do meu coração que você pegue uma depressão pesada pra descobrir se tudo é uma pura preguiça ou não.
anônima
01/09/2018 17h35
Depressão é uma doença sim, mto séria e mto triste, somente quem passa, já passou ou que lida com alguém que tenha sabe o quanto ela é difícil e pode ser destruidora... ;( Não desejo isso pra ninguém
anônima
01/09/2018 18h37
Qualquer doença seja qual for não é frescura, inclusive timidez.
anônima
01/09/2018 19h55
É claro que não existe...Os médicos resolveram fazer uma pegadinha com os pacientes!
Inclusive, repare que os especialistas não possuem CRM, mas, encontramos o CRP (Conselho Regional de palhaço).