depois que entram no quarto, começaram a tirar sapatos e tals ..
vcs gostam que a mulher vai pra cima de vocês?

que ela comece a tirar a roupa dela sozinha ?

Ou fica na cama esperando vcs ?

Como vcs gostam que a mulher se comporte ??

* E mesmo que seja sexo casual , vcs gostam de um carinho depois do sexo ... enquanto estão na cama conversando ?

elas perguntam
10 5
eles respondem
01/09/2018 17h10
Gosto de jogar capoeira antes de tudo, é uma forma de se aquecer para não ter lesões
01/09/2018 19h19
Gosto das maneiras q vc disse e tbm gosto de tirar a roupa delas.....n existe regra!
01/09/2018 19h22
Prefiro quando eu tiro a roupa dela. A sensação que dá e de está desembrulhando um presente.
01/09/2018 18h20
Varia de homem pra homem. Geralmente sou eu que tiro as roupas das mulheres, gosto de explorar o corpo delas, pedaço por pedaço. Mas gosto de ver a mulher tirando tbm, tipo um striptease.
01/09/2018 17h02
Ansiosa pra tomar uma surra em mocinha kkkk depende muito do clima em que já estão, as vezes começa no carro as vezes na garagem ou até mesmo no quarto isso que definirá a hora de se despir
01/09/2018 19h28
Eu que vou pra cima e tirar a roupa dela.
anônimo
07/02/2020 23h23
Primeiro de tudo eu dou uma cagada e depois cheiro uma farinha
07/02/2020 23h38
Chega, pode já começar a beijar e tirar a roupa dela e ela a minha. Pode ir para o banho... várias coisas
anônimo
07/02/2020 23h39
Já começo a esquentar as coisas na garagem, quando a gente parte para um motel é porque o tesão está escorrendo igual diarreia e não vai dar tempo de chegar em casa, kkkkkkk...
08/02/2020 00h57
Não pegue nada que esteja na prateleira ... É caro
elas respondem
anônima
07/02/2020 23h31
Quando sair do carro, já sobe no capô, mostra a buceta e grita "mete agora!".

Vai nessa que é sucesso.
anônima
01/09/2018 17h00
Aja naturalmente kk tira a roupa..se beijem..depois faça um boquete caprichado olhando nos olhos dele e lamba o saco dele também e fala que o pau dele é gostoso..e o resto deixa acontecer
anônima
01/09/2018 19h24
-Pague a conta
-Não fique batendo no quarto dos outros
-Não force o parceiro(a) a coisas que não deseja fazer
-Não quebre o quarto
-Não suje o quarto
07/02/2020 23h34
Tira a roupa, e mandar ver...