17K  29/11/2015 18h36

eles perguntam
10 7
elas respondem
22/11/2015 17h44
Em primeiro lugar, se transares com a menina menor de 14 anos, MESMO COM CONSENTIMENTO, É CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL,,,,artigo 217-A – a prática de qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos, afastando a necessidade de violência – real ou presumida.

Em segundo lugar, não é só a diferença de idade que existe, mas a pouca idade da menina...com tantas outras, porque uma tão nova?

De qualquer forma, seria melhor esperares ela completar os 14 anos, pois se os pais dela descobrem que transas com ela, (e mesmo que não transes, até provar isto...) TU VAIS PRESO...e não tem pagamento de cesta básica não.....é cadeia mesmo...
22/11/2015 17h46
19 apaixonado por uma menina de 13 ...na boa cara...vai amadurecer vai...tanta mulher no mundo..e tu quer uma menina..
Homem procura mulher..
Garotinhos procuram garotinhas..
24/11/2015 17h57
Seis anos de diferença não seriam grande coisa se ela não tivesse 13 anos. Uma criança! Se duvidar nem entrou na puberdade direito.
Vcs vão conversar sobre o que? Vc sobre sua faculdade e ela sobre a dúvida que ela tem em saber se ano que vem ainda vai ganhar ou não presente no Dia das Crianças??
Sem falar que se fosse minha filha eu te colocaria pra correr fácil.
22/11/2015 18h01
Treze anos é praticamente uma criança ainda. Procura uma mulher um pouco mais velha.
A diferença de idade não seria um problema se ela não fosse tão nova
25/11/2015 19h44
Sai fora dessa roubada cara, isso é chave de cadeia, Vai namorar uma menina da mesma idade que vc! Se fosse minha filha te botava pra correr na mesma hora, na boa!
22/11/2015 17h37
13 anos não é pedofilia?
24/11/2015 10h48
Ainda os dois não têm idade para namorar
22/11/2015 18h58
Ela é menor vulnerável, melhor não se envolver, pode dar ruim
24/11/2015 00h42
Difícil, quando já estive numa situação semelhante, agora com 17 eu vejo q certas atitudes q eu tive nessa idade eu não faria de novo. O fato e lembra de vc quando vc tinha 13 .. Agora pensa no agora o tanto q vc mudo. Será que ela realmente tem a maturidade que ela precisa ter pra ta num relacionamento. Mais eu tbm entendo o que e estar apaixonado, então fale com os pais dela e peça consentimento se eles aceitarem ai tudo bem. Se eles descobrirem ela vai tar encrencada e vc mais ainda !!
24/11/2015 20h54
Conversa com os pais dela se vc quer algo sério. ouça a opinião de quem quer ela bem .
Se vc só quer putaria vai atras de alguém da sua idade. E por favor nada de sexo.
eles respondem
24/11/2015 22h50
- A lei de pedofilia ainda existe '-'
anônimo
29/11/2015 18h36
Moça?
Pega!
Só vai com calma
29/11/2015 15h37
Isso ai é cilada, cai fora
22/11/2015 19h21
Não é porque ela é nova que terá um relacionamento garantido. Já vi muita mulher, ou menina nova que entrou em um relacionamento e depois de uns anos jogou tudo pra cima e foi pro mundo querer viver o que nao viveu quando era nova. Pense um pouco, a dor de hoje pode ser o alívio de amanhã. Seja feliz!
anônimo
22/11/2015 18h08
isso já e pedofilia...
anônimo
24/11/2015 15h25
hipocrisia geral!
viva seu amor cara,mas espera ela fazer 14 anos!
namora sem fazer sexo!
quando ela tiver 14 ou 15 anos se vcs ainda estiverem na mesma faz amor namora e casa e seja feliz!
anônimo
22/11/2015 19h24
Você é comunista?