Tô em dúvida se o homem com quem ficava é um safado de verdade ou um homem tentando ser safado. Eu havia bloqueado ele há uma semana no whatsapp, e agora que percebi que ele me bloqueou tbm, excluí o contato dele. Eu gosto dele pra caramba, mas a situação é insustentável. Lembrei de um homem com quem fiquei antes, eu excluia e adicionava ele nas minhas redes sociais e pra ele tanto fazia, pois sempre me aceitava.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
01/09/2018 17h50
Existe a possibilidade dele ser um praticante de pua ...rsrs inclusive já me acusaram disso aqui no PV .. (indireta )
Mas pelo que você descreveu , me parece , que ele também já estava de saco cheio de você , por isso te bloqueou ...
elas respondem
anônima
01/09/2018 17h46
Safado profissional nem bloqueia , ele tem um papo tão bom que vc acredita que ele foi no enterro da avó da bisavó da mãe dele .
anônima
01/09/2018 18h30
Não, talvez ele apenas lhe tenha sido recíproco e lhe bloqueou também apenas, afinal vc também o bloqueou né?

o que vc queria? que ele como o outro ficasse se mostrando como um capacho a sua disposição 24/7?

Acorda e deixa de ser tosca
anônima
01/09/2018 18h06
Ele tb ja estava de saco cheio, homem quando tem um interesse no fundo não bloqueia.