E resolve esse problema?

Tem cada mulher linda bicho, com a bucetinha rosa, esses caras iria se sentir um novo homem.

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/09/2018 18h49
Devem valorizar a sua primeira vez assim como as mulheres fazem. Pelo menos eu acho que é isso
anônima
01/09/2018 18h59
Pois é, penso o mesmo que você. Kkkk acho que ou eles não tem dinheiro ou eles acham humilhante ter que pagar alguém pra transar.
eles respondem
anônimo
01/09/2018 18h52
Eu acho que é o cúmulo do fracasso pagar a uma prostituta, deve ser frustrante voltar pra casa sabendo que teve que pagar isso, é a minha opinião.
01/09/2018 18h40
Você é um desses "pega-ninguém", diz aí o porquê.
01/09/2018 18h42
Porque a grande maioria são pega ninguens justamente por serem pobres. E aí? Como paga GP gostosa se o cara não tem nem pra ele?