1.65K  04/11/2016 23h57

Parece que sou invisível por ser uma pessoa comum e sem nenhum atrativo que chame atenção, seja pela aparência comum, ou ser bem caseiro ou por não ter um carro e não usar roupas de marca. No máximo elas falam que sou bonitinho, mas não dão nenhuma chance.

eles perguntam
6 5
elas respondem
22/11/2015 21h35
Não tem disso de chinelo velho pra pé cansado não, nem metade de laranja. Largue esses pensamentos e vá conhecer gente nova, torna-se visível, seja simpático, gentil, faça as pessoas rirem
Juh
22/11/2015 20h59
Seu chinelo velho ainda não chegou. Calma jovem.
Ja disseram que sou bonitinha também kkkkkkkk, tbm sou virgem, se preocupa com isso não ;p
anônima
22/11/2015 21h40
Existem n's gostos, para alguém vc é bonito com toda certeza. Já viu o namorado da Mallu Magalhães? Então, para ela ele é lindo, e é isso que importa. Eu particularmente gosto de caras com aspecto de estudante de medicina, cabelo bagunçado, super despojado e aquela cara de "Esses humanos me cansam" rs.
Acredito que o ditado: "Toda panela tem sua tampa", foi criado a partir disto, na diversidade das preferências.

Boa sorte!
22/11/2015 21h55
Na boa cara...n existe essa de chinell velho e blá..blá..a gente fala isso pq são frases clichês..

"Por ser bem caseiro...por n ter um carro ou n usar roupas de marca"
Enquanto se interiorizar e achar q a sua virgindade vai depender do tipo de roupa q veste..de beleza e de carro...vai continuar virgem..

Elas falam q VC é bonitinho..então beleza VC tem neh...to vendo a sua invisibilidade...

Tenha atitude..seja autoconfiante, crítico, reflexivo e respeitoso...n será visto como o bonitinho..mas sim como o cara foda..com personalidade e q ainda sabe respeitar uma mulher..qual a mulher q n quer um homem assim?
23/11/2015 00h38
Vc precisa conhecer gente nova,ter bom papo e insistência. Depois as coisas se arranjam
anônima
04/11/2016 23h57
Acho que é questão de se permitir. Dois lados precisam querer.

Talvez tenha várias meninas por aí que topariam ficar com vc, namorar, foder etc.

Mas vc não se permite tbm. Quer que uma mulher, simplesmente, caia no seu colo nua disposta a transar. Tem que ajudar nesse processo, migs. Ação.
eles respondem
anônimo
22/11/2015 21h22
tu me lembra alguém rss '-'...

mas ñ se preocupa com isso ñ...um dia ira encontra o seu chinelo velho...
anônimo
23/11/2015 03h50
Ja viu quando o chinelo arrebenta a tira?
Tu deve ser esse tipo chinelo velho com tira arrebentada..
22/11/2015 21h57
Cara, eu perdi minha virgindade aos 19 e não acho que foi tarde, acho sim que tudo tem a sua hora. Cedo ou tarde vai acontecer, não se preocupe.
22/11/2015 23h04
Seja inteligente, esforce pra isso, vai ver como as coisas mudam.
anônimo
04/11/2016 23h48
ward