Recentemente me tornei militar e percebi que chamo muita atenção das pessoas quando saio fardado na rua, e como sou um cara tímido e não gosto de aparecer, vivo evitando ao máximo sair assim. Percebi também que muitas mulheres, que nuncam nem olharam pra mim, começaram a interagir comigo, puxa assunto e etc... isso tem realmente haver com a minha profissão ? e se tiver, por que ? por que isso chama tanta atenção ? não é só uma profissão como qualquer outra ?

eles perguntam
10 2
elas respondem
01/09/2018 20h13
Chama atenção das muie sim
anônima
01/09/2018 20h17
Eu particularmente n me atraio por farda .. mas boa parte da mulherada sim.
anônima
01/09/2018 20h18
qualquer farda atrai alguns olhares femininos, não precisa ser a branca da marinha .. mas é aquela coisa, né? sem farda, acabou o encanto.
anônima
01/09/2018 20h18
Prefiro de militar e policial
01/09/2018 20h22
Top gun me instigou a amar fardas. Todo de brnquinho entao acho lindo.
01/09/2018 20h24
Mexe com a imaginação um pouco sim.
anônima
01/09/2018 20h39
Quando eu era adolescente eu adorava homens de farda. Atualmente não acho glamouroso. Policiais, marinheiros, profissionais do exército trabalham demais, embarcados no caso de marinheiros, eu não acho legal. Acho mais sexy roupa formal, palitó...
01/09/2018 20h47
Prefiro as fardas da aeronáutica.
01/09/2018 21h11
Kkkkk.. meu sonho entrar na marinha. Haha'
anônima
01/09/2018 21h20
Chama a atenção.
eles respondem
anônimo
01/09/2018 20h24
Penso eu que qualquer farda que mostre um bom valor da função que você exerça como empregado, irá chamar atenção de parte das mulheres que já tem uma atração pela mesma.
Você pode aproveitar esse interesse que facilita a aproximação e se relacionar com essas mulheres, mas tem que saber que boa parte pode só te olha pela farda que veste e pensar que como você mencionou, muitas não teriam olhos pra ti sem essa veste.
anônimo
01/09/2018 20h28
Mulherada pira.

Te espero na Grumec pra te encher de porrada.