Hoje fui no playstore baixar um papel de parede e de bloqueio rosa até ai tudo bem..baixei e depois apareceu que eu tinha que baixar outro aplicativo pra poder usar o papel de parede que eu queria ai fiz isso mas eu me ferrei com isso, o celular personalizou tipo ele ta com o papel de parede mas aparece muita propaganda e os aplicativos do celular mudaram de lugar, já desinstalei esse app mas o celular ta a mesma coisa com o papel de parede e essas frescuras.

elas perguntam
1 4
eles respondem
01/09/2018 20h37
Troca de celular que esse ja era vc baixou virus eles hackearam sabem todas suas senhas , conversas ,fotos, localizaçao
elas respondem
anônima
01/09/2018 20h14
Pare de baixar essas porcarias.
01/09/2018 20h16
restaura..
01/09/2018 20h17
Não entendo muito bem disso mas procure fazer um root ou administrar seus aplicativos do cel pelo PC, conectando o celular a ele
anônima
01/09/2018 20h22
Troca o pc