Uma vez tive um sonho tenebroso, de que na minha casa tinha um boneco possuido e ele falava comigo com um a voz estranha, parecida com a que os outros dizem ser a do diabo, enfim ... acordei fiquei um pouco apavorado, tomei um gole de agua e durmi,.... bom preciso parar de ver esses tipos de filmes que tem exorcismo hahah .. ou não .. ... outra vez também acordei, ouvia tudo ao meu redor mas não conseguia me mexer.. como se o corpo tivesse grudado na cama....uma sensação bem estranha.. tive só 1 vez hah.

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/11/2014 09h58
Acordar e ver que aquele o qual você falou ontem já não se encontrava mais entre nós .
07/11/2014 18h31
Foi tão ruin que nem lembro rsrsrs mas essa sensação que tu teve eu já tive e é mega estranha.
eles respondem
anônimo
27/09/2014 01h39
Sonhei que estava me afogando.. e acordei com uma enorme falta de ar
Nao sei, mas suspeito que parei de respirar durante o sonho.
anônimo
16/03/2014 00h27
Já ouviu falar sobre paralisia do sono? Já tive uma vez. Quando eu tinha 17 anos, nunca vou esquecer.
Parece um filme de terror ao vivo, onde você não se mexe, só assiste o Belzebu falando contigo.
Sabe o que foi mais incrível nisso tudo? é que eu lembro que acordei, desesperado, pálido, pensando que eu estava literalmente no inferno, aí do nada, minha vó começou a me chamar, ela estava na sala de estar, e eu fui lá com ela, contei o que tinha ocorrido e deitei no seu colo, chorando.

Minha vó morreu quando eu tinha 15 anos.

Aí eu acordei, de verdade. Nunca mais ocorreu algo parecido.
anônimo
06/11/2014 23h27
Por enquanto este aqui que anotei num caderno:

Eu estava no portão da minha casa, olhado para o céu, vendo os cúmulos nimbus (nuvens de chuva pesada) e vi uma bomba atômica cair na minha cidade. Fiquei aflito e desesperado, tentei fugir mas meus pés se plantaram no chão, não conseguia raciocinar... E acordei apavorado.
anônimo
07/11/2014 02h56
Sonhei q a cama tava se mexendo...foi real pra caramba...acordei em choque!