Eu entro no Instagram e vejo só meninas lindas, vianjando com mais de 10k de seguidores e suas vidas interessantes.
Eu me perco vendo insta de meninas com vidas perfeitas e n sei pq não consigo para se stalkear elas.

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/09/2018 21h02
Esses 10k são bots
anônimo
03/09/2019 19h38
Tô de boa com 115 "seguimores"...
anônimo
03/09/2019 19h45
Você está doente!
Já me preocupei com essas palhaçadas, hoje não fede e nem cheira.
elas respondem
01/09/2018 21h02
Vida perfeita não existe, é que só mostram a parte boa. As vezes você tá muito melhor que elas e não sabe moça
anônima
01/09/2018 21h00
Está se sentindo mal? Desinstale , é só uma rede social deixa pra la

Outra coisa , acha que a vida delas é perfeita? Não é. Fotos e rede social é uma coisa , vida real é outra, ninguém leva uma vida perfeita isso aí é tudo forçado, fingido etc. pensa que vida chata eles tem ficam um tempao tentando achar o melhor angulo como fazer a foto perfeita só para graça para os outros, é ridiculo e superficial
anônima
03/09/2019 19h33
Normal não. Precisa parar de se comparar com os outros. A vida de cada um é uma. E a gente vê essas vidas "perfeitinhas" mas não sabemos do quanto a pessoa sofre por trás daquilo ali, que nem sempre ela mostra.
anônima
03/09/2019 19h40
Saia dessa desgraça de Instagram, essa merda foi criada pra acabar com a saúde mental das pessoas.
anônima
03/09/2019 19h42
Não é normal para mim.
Isso aí é o "presentinho" para as futuras gerações:
Insegurança, depressão, ansiedade etc.

Ficam se comparado a outros, se sentindo inferiores e assim segue, um problema atrás do outro, né?