2.35K  02/09/2018 12h33

Tenho vergonha de dizer pra ele

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/09/2018 21h17
Fique de quatro pegue o pênis dele e esfregue no seu anelzinho ele não vai resistir.
01/09/2018 21h18
Não precisa ter vergonha, diga que quer tentar algo novo.
01/09/2018 21h42
Acredito q sem vc dizer nada, ele irá tentar.....experimente na hora do sexo quando vc tiver por cima, vc pegar a mão dele e colocar na sua bunda, caso ele n esteja segurando já será um estímulo para ele tentar colocar o dedo na sua moeda e querer tentar!

Mais vc n devia ter tanto receio assim.....certa vez eu sai com uma mulher bem intelectual e estava sem saber se eu deveria tentar de primeira, mais ai coloquei a mão na bunda bem perto da região, e ela se ligou e disse q gostava atras....dai cheguei junto....apesar q depois a conhecendo descobri q ela n fazia sexo por muito tempo e n curtia tanto, e fez mais pra me impressionar!
02/09/2018 12h33
Tipo assim:
elas respondem
01/09/2018 21h14
De ladinho, segura o pau dele e da uma roçadinha no cuzinho, ele vai se tocar que vc quer.
anônima
01/09/2018 21h11
Vai logo jogando a bunda na cara dele e fica de 4 ai nem precisa pedir