Características físicas, morais e comportamentais

elas perguntam
21 8
eles respondem
01/09/2018 21h21
Maconheira, com gírias, com tatuagens com nome de ex, ou q faz apologia as drogas e crime, q anda e se mistura com pessoas mal carater e má indole, e por ai vai....

Fisicamente n sou muito exigente, se for uma feia bem cuidada ta valendo.....ter higiene, e me tratar bem, fica fácil!
01/09/2018 21h19
Nunca gostei de mulher depreciativa/arrogante, de resto, tudo pode acontecer.
02/09/2018 00h30
Olá eu odeio mulher ignorânte e com mente fechada tenho fantasiaa ilusitadas mas eh bem isso
01/09/2018 21h16
A primeira coisa que eu reparo em uma mulher é o cabelo e as unhas, se isso já estiver bem cuidado eu sei que ela cuida do resto.
anônimo
02/09/2018 00h38
As que se julgam "gênio forte" que nada mais são do que as chatas pra caralho!!!
anônimo
01/09/2018 23h52
N curto mulheres acima do peso e mesmo se for magrinha n curto rosto feio.
02/09/2018 00h35
As feia, ué
01/09/2018 23h31
Física: deixo no ar...
Morais e comportamentais: JAMAIS me envolveria com uma feminista, comunista, esquerdista, abortista ou maconheira.. Se for o combo completo quero bem longe!
anônimo
01/09/2018 23h27
aquele tipo quando olhamos fecha a cara, aquele tipo espertinha que sempre tem uma resposta pra dar no olho dos outros, mulher dominadora, mulher que fala muito palavrão, feministas, que ficam fazendo joguinhos emocionais, aahh lembrei de outra coisa, mulheres que usam aqueles piercing no nariz que fica igual uma vaca, mulher de cabelo muuuuuuuito curto mulher que fala coisas por modismos tipo, Crush, boy, usar vestido curto pode, mas tem que ser soltinho do corpo e rodadinhos porque aqueles colados no corpo são ridiculos e deixam vocês parecendo uma calabresa frita !
01/09/2018 23h41
Em suma:
1. Mulher que me deixa na friendzone.
Me botou na friendzone e depois veio atrás já era.

2. Me botou na geladeira.
Me dispensa e diz que tá gostando de outro cara, que tá vendo se vai dar certo e tal ou então até começa algo com esse outro alguém, dá errado e vem atrás, já era também.

3. Mulher com filhos.
4. Mulher com passado muito promíscuo.
5.Mulher Feia.
6.Usuária de drogas.

Viram, nem sou tão exigente assim.
anônimo
01/09/2018 21h43
Físicas: obesa ou muito magra
Comportamento: empoderada (mulher moderna)
04/09/2018 14h15
As que fumam, bebem igual louca e ainda falam disso como se fosse merecido um oscar...nada contra beber, moderadamente. As chatas, as que enchem de maquiagem no instagram e ainda coloca efeito, já mulher linda, mas linda demais sem maquiagem, e quando coloca maquiagem, parece outra pessoa e ainda consegue ficar feia, o pior é ver as amigas falando ''ta linda amiga''.

As metidas, e as frescas na cama...fisicamente, vai da quimica mesmo, gosto tanto de gordinhas como magrinhas,então não tenho do qe falar, acho que só isso!! =p
anônimo
02/09/2018 10h41
Mulheres fúteis, que dão muito valor para aparência, mulheres mentirosas, infiéis, arrogantes e mais várias outras coisas.
anônimo
01/09/2018 21h43
Néscia !!! é brochante , mulheres desprovidas de inteligência ..
04/09/2018 15h11
Dentes feios, gordas, rosto feio, trombadinha (tipo marmita de traficante), eleitora do Bolsonaro me dá um desgosto, mas ainda dá para pegar. Arrogantes, tipo as "feministas" de internet. Eu sinceramente gosto de menina autônoma e alternativa, mas o que se vê na geração do lacre hoje em dia tá vergonhoso.
01/09/2018 23h33
Feminista, que não se cuida, com fama de rodada,que não gosta de sexo com pegada ou interesseiras
01/09/2018 23h56
Obesas, raquíticas e sujas.
Feministas, arrogantes, mau-humoradas e imaturas.
02/09/2018 00h26
Já transei com uma maconheira e não curti a experiência... De resto, se cair na rede kkkkkkkkkkkkkkk
04/09/2018 14h49
Mulheres que não são minha namorada.
anônimo
04/09/2018 15h15
Todas.
04/09/2018 17h20
uma não atraente.hehehe
elas respondem
anônima
01/09/2018 23h33
Essa pergunta seria bem legal se houvesse ao menos cinco homens normais no site.
anônima
01/09/2018 21h24
Pergunta interessante.
anônima
01/09/2018 23h41
As feias.
anônima
04/09/2018 14h11
Obs
04/09/2018 14h19
Mulher chiclete, aquela que gruda.
anônima
04/09/2018 14h28
A maioria diz que não gosta das feminstas e mulheres empoderadas.

Vcs já pesquisaram no google o que os homens gostam, tipo de mulher?

Lá diz que eles gostam de mulheres poderosas, com atitude, que não liga para a cultuta e não segue comportamento, o que seria basicamente uma moleca. Que eles gostam dessas que fazen tudo sem medo do que vão pensar, que seria com certeza usar roupas curtas e falar palavrões e gírias, porque pela lógica ninguém pensa na de ruim de mulheres comportadas e elegantes. Basicamete é oposto de tudo o que disseram aqui.

Acho que tem alguma coisa errada aí.

De qualquer forma, o importante é ser vc mesmo e ser feliz sendo assim.
anônima
01/09/2018 21h44
Mulheres preguiçosas