Eu estava conversando com um homem no WhatsApp, mas ele não me manda mensagem há 31 dias, sempre era eu quem puxava conversa. Hoje eu excluí ele. Nenhuma informação minha vai aparecer pra ele, sei q quem não tá afim não se importa, mas será que quem gosta mesmo sendo excluído vem atrás?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
01/09/2018 21h47
31 dias são 31 dias.
O fato fala por si só.
elas respondem
anônima
01/09/2018 21h47
Já aconteceu um caso assim comigo, eu exclui o cara daí depois de 6 meses chega um "oi" pena que eu já estava em outro. Ignorei ele igual ele fez comigo, e segui em frente
anônima
01/09/2018 21h46
Sim vem ..mas 31 dias sem vim atrás já mostra que ele não tem interesse
01/09/2018 22h02
Claro que não, a não ser se a pessoa quer dar uma de louca e ficar comendo sobras de afeto. Bloqueio de Whats é conhecido como "a pessoa ultrapassou os limites da minha paciência" Tá bloqueada e tchau.
anônima
01/09/2018 22h04
Ele não te merece amiga
anônima
01/09/2018 22h05
Se gostasse mesmo, não teria sido excluído. Então não.