8.82K  02/09/2018 00h44

Trabalho diariamente com algumas mulheres, e já notei que algumas qnd vem me mostrar algo no celular ou qnd estamos resolvendo algo no computador, sempre encostam o seio em mim, e permanecem durante um tempo.
Tem alguma conotação sexual? É normal para algumas? Trás uma sensação boa, por isso fazem? Estão afim...?
Obg.

eles perguntam
7 5
elas respondem
01/09/2018 22h02
Ela tá tão na sua.
anônima
01/09/2018 22h00
Na real a gente nem percebe.
anônima
01/09/2018 22h14
Vai ver o peito dela era muito grande e acaba trombando mesmo..
01/09/2018 21h58
Eu nunca fiz isso com nenhum cara, mas se a mulher faz isso, provavelmente tem algum desejo aí por vc.. no máximo, o que eu faço é mostrar os seios (sem querer) caso minha blusa tenha algum tipo de decote..
anônima
01/09/2018 22h03
Não, desde pequena meu pai me ensinou a ficar atenta quanto a isso.
anônima
01/09/2018 22h23
Odeio quando isso acontece no ônibus. Eu não tenho seios grandes e mesmo assim encosta sem querer, imagina pra quem tem. Não deve ser de propósito.
01/09/2018 23h20
As vezes sim, as vezes não. Quem tem peito grande as vezes faz sem querer!
Eu as vezes faço de propósito se estiver interessada no cara.
eles respondem
01/09/2018 22h16
É normal, pelo menos sem querer! Imagine seu corpo com duas bolas grandes na parte do peitoral, é difícil chegar perto sem encostar. Isso está longe de ter conotação sexual.
01/09/2018 22h07
Ta morrendo na punhetinha né.
Se o cara encostar em ti é porque ele quer comer seu cuzinho peludo então... isso é só uma parte do corpo, depravado.
anônimo
01/09/2018 23h12
acho que não cara, no meu trabalho as meninas vivem fazendo isso quando encostam perto de mim pra resolver algum problema, acho que elas nem percebem que fazem isso, mas eu só sei que eu fico de pau duro sempre que acontece
02/09/2018 00h31
NEM vou comentar... Mas não viaja, vc já percebeu q quado uma mulher te abraça isso acontece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/09/2018 00h44
As vezes os seios chegam antes da mulher.