Quais são as características físicas que vocês mais gostam nas mulheres?

elas perguntam
14 4
eles respondem
01/09/2018 22h26
Carisma, e simplicidade são fundamentais.

Não me importo muito com aparência. Do que adianta ter um corpo perfeito, mas não ser uma pessoa da hora? Enfim. O que não falta por ai é menina bonitinha, mas um porre!
anônimo
01/09/2018 23h50
Não ligo muito para o tamanho da bunda ou peito.
Eu acho atraente mulheres que tem a cintura fina e perna meio grossa.
Aquelas que parecem um violão. Não que isso seja regra para me relacionar, mas acho muito bonito.
A regra é, só nao seja barriguda!
anônimo
01/09/2018 22h21
Cabelos não importa se é liso ou cacheadão, o importante é ser grande, corpo feminino comum, ( corpo malhado pode até ser bonito, mais não é gostoso na hora de pegar ) por isso não gostamos de corpos malhados, vestidos ? nunca use aqueles que são colados pois deixam vocês parecendo aquelas calabresas quando jogamos na fritura e ele encolhe até o meio, é ridículo e clichê, seja curto ou longos use sempre vestidos rodadinhos, aquela porra é lindo pra caralho, jeito ? passar imagem de fragilidade ou delicadeza isso nos faz pensar que vocês podem precisar da gente pra proteger vocês e isso é prazeroso no nível que não sei explicar, em fim, é dai por diante
01/09/2018 22h16
Ter peito, boca, buceta... ta bom
01/09/2018 23h56
Tanto faz, pra me conquistar é só ser mulher e usar um vestido longo...
anônimo
02/09/2018 00h02
Depende, as características clássicas como peitos e bunda me fazem achar uma mulher atraente, mas o cabelo, as bochechas, o nariz e até a simplicidade na aparência muitas vezes me fazem olhar e pensar "nossa, que garota linda". Talvez o que mais chame a atenção seja o q vc mais nos mostre.
01/09/2018 22h37
Cabelo, olhos e um quadril que seja proporcional a altura dela.
01/09/2018 23h05
bunda, quanto maior melhor
04/09/2018 21h03
Bom. A meu ver, a mulher não precisa ser linda, pois eu sempre gosto do meio termo. Sendo assim á mulher que mais me atrai é geralmente magra (nem tanto), que tenha bumbum e seios médio cabelos meio longos, seja decidida e saiba usar seu físico para seduzir com sutileza. Em resumo, a mulher precisa ser feminina e se vestir como mulher.
anônimo
04/09/2018 21h13
Sorriso cristalino e franco...
anônimo
02/09/2018 10h49
Me chama atenção um rosto atraente, principalmente os olhos, no corpo as pernas, coxas grossas, um corpo mais delicado e feminino.
anônimo
02/09/2018 18h12
Silhueta violão

Cintura fina em relação ao quadril

Peitos médios

Popô redondinho (mesmo não sendo grande)

Boca bem desenhada e carnuda (sem exagero)

Mamilos grandes

Convinhas em cima da bunda

Aquelas dobrinhas que se extendem das virilhas e saem da calcinha
01/09/2018 22h24
Olhos, quadril e boca.
anônimo
01/09/2018 23h52
O sorriso o modo de olhar não vou ser hipócrita né a bunda tbm
elas respondem
anônima
01/09/2018 22h57
O bumbum!!!
anônima
01/09/2018 22h55
Observando.
anônima
01/09/2018 22h13
Bunda.
04/09/2018 21h16
Não sou homem mas acho um charme mulher que se veste bem, eu até hoje só ando igual uma adolescente ainda.