Pessoal, não é uma pergunta tão objetiva, observei uma situação a qual me despertou curiosidade.
Buscando sobre o tema vi um psiquiatra de renome falar que essas relações não são "comuns" e quase sempre acontecem por ambos estarem buscando "suprir" alguma necessidade, seja de busca em retornar a juventude... ou estabilidade e segurança financeira da parte mais nova.
Na opinião de vocês, a maioria desses relacionamentos são sinceros ou não?

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/09/2018 22h27
As vezes sim, as vezes são só $inceros. Mas a maioria que vejo é um pouco de ilusão com antigos relacionamentos aliado ao financeiro. Se um dos dois tiver mais de 18 está valendo, agora se tiver menos é cadeia neles.
anônimo
01/09/2018 23h52
Até 5~7 anos de diferença, acho tranquilo.
Mais de 10 anos de diferença é meio estranho.
Mas, que se dane, cada um faz oque quer da vida. Se a pessoa é feliz assim, também fico feliz.
elas respondem
anônima
01/09/2018 22h34
Até 10 anos eu acho de boa seja pra homem mais novo ou mulher mais nova, passou disso é muito.
anônima
01/09/2018 22h35
Olha não tem como generalizar, realmente alguns desses relacionamentos são só por algum tipo de interesse, mais existe sim relacionamentos onde a diferença de idade é grande e ambas as pessoas se amam. Eu não me importo mto com essa coisa de idade o que importa é se a pessoa te respeita te ama e cuida de vc não importa se for mais novo(a) ou mais velho(a)
01/09/2018 22h32
Ele pode responder @Leo_Ferrari_007 !!!