Trabalho com o cara por quem eu sou apaixonada. Já falei sobre isso aqui em uma outra pergunta. Nós somos muito amigos, conversamos muito e tal, mas ontem saímos junto com outras pessoas que também trabalham com a gente, e chegando lá, ele foi flertar com outra mulher na minha frente e eu me senti horrível. Ali eu vi que talvez ele não goste de mim como eu pensava e só me vê como amiga mesmo. Eu não quero falar sobre isso com ele, mas decidi que quero me afastar dele até esquecer.
Apesar de trabalharmos no mesmo lugar, estamos em setores diferentes. Queria um método de me afastar dele sem ser grossa pra tentar esquecer esse sentimento. O que eu posso fazer?

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/09/2018 22h19
Mas não há porque ser grossa com o cara.
Apenas aceite perder uai
01/09/2018 22h21
Não chame mais nas redes sociais, quando ele chamar demore para responder, depois diga que estava fazendo outra coisa quando responder (o que realmente é verdade). Quando ele comprimentar sorrie e diga oi, mas não dê muito papo.
elas respondem
anônima
01/09/2018 22h21
Trata bem mas nao da abertura
01/09/2018 22h21
Meu, ele nem sabe que vc gosta dele? talvez se ele soubesse investiria em vc e não na outra.