3.05K  01/09/2018 22h30

Tipo to ficando com um boy a pouco tempo, ai ele me chamou pra sair hoje com os amigos deles , falando que iriam dois amigos e suas namoradas, ai eu toda feliz achando que era algo de casal e tals, no fim deu umas 10 pessoas , por eu ser meio timida acho que os amigos deles não gostaram muito de mim , pq n interagi muito (estavamos jogando em uma luderia), sera que isso vai influenciar muito? se voces fossem esse boy, ligariam pra isso? e tipo tava meio evidente que eu não estava me divertindo la

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/09/2018 22h28
Vcs são só ficantes.
Não fique criando expectativas e nem pense em agradar homem.
O que vai influenciar na sua vida é só ó que vc permitir.. sem falar dos acidentes, claro kakak
01/09/2018 22h30
O que seria Luderia? Se ele apresentou pros amigos, pelo menos tem consideração ou quer te impressionar para ir pros finalmentes.
elas respondem
01/09/2018 22h30
Vc não estava esperando todo esse povo aí no passeio, normal que vc não tenha ficado à vontade.
Não acho que vá influênciar em nada não.
anônima
01/09/2018 22h25
Ficar = vadiagem