Só uma pergunta mesmo, não que eu tenha.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
01/09/2018 23h08
Se matando, de preferência de uma maneira que não gaste dinheiro para o enterro.
anônima
01/09/2018 23h26
se virando como a maioria das pessoas, pois a maioria também não tem dinheiro
anônima
01/09/2018 23h18
Existem psicólogos de graça, mas a melhor forma de curar depressão é Deus você pode ir na igreja, sair com amigos para ir no parque, existe aula de yoga gratis
anônima
02/09/2018 07h49
Tem mtos livros disponíveis na internet.. pode ser útil. Há vários psicólogos que prestam serviços gratuitos a projetos sociais. Alguns reduzem o valor cobrado. E vc tem a internet a sua disponibilidade, vc pode descobrir mas coisas nela pra vc descobrir sobre vc mesmo.
anônima
02/09/2018 10h06
Há psicólogos a serviço da população, seria interessante buscar ajuda.
eles respondem
anônimo
02/09/2018 11h00
Vai na Ação Social da sua cidade e fale um agente social, aqui onde moro tem psicólogos.