Sempre que um homem diz que tem pau pequeno as mulheres dizem pra ele compensar com dedo e língua, e quando o cara tem pau grande ele tem que se importar menos?

eles perguntam
5 10
elas respondem
03/09/2018 09h01
Cara tem a chance de ser perfeito e vai jogar fora??
Hahahahahaha!!
03/09/2018 09h36
Precisa se preocupar sim.
anônima
01/09/2018 23h39
Homem n sabe fazer oral msm
Tanto faz
anônima
03/09/2018 09h14
Aí é que deve se preocupar mesmo.
02/09/2018 00h15
Lógico que precisa, aí vc vai ser 'o cara' rs
eles respondem
03/09/2018 09h11
A maioria das mulheres não sentem prazer apenas na penetração, então o tamanho do pau não é a solução.
Mulher sente prazer no jeito que vc olha para ela, no jeito que toca e conhece os detalhes. Mãos e boca tem uma função importante no prazer, desde carícias e pegadas até beijos e lambidas nas partes certas.
03/09/2018 13h59
Não. Meu pau é grande e eu fodia mal pra caralho quando comecei a transar, achava que tinha que fazer igual pornô e só sair que nem uma britadeira. Peguei uns puxões de orelha e tive que aprender a chupar buceta, masturbar, deixar a mulher no ponto pra aguentar o amigão sem machucar etc. A mulher transa com você, não com seu pau, é todo um jogo de foder a mente e o corpo por inteiros. Saber falar umas putarias, usar as mãos, dar tapa, arranhar, beijar etc.
anônimo
01/09/2018 23h46
Temos um acervo com pelo menos 3 equipamentos
Temos 1 objetivo (fazer a morena feliz)
Se o seu principal equipamento for incompetente, os outros 2 têm de ser competentes o suficiente para atingir o objetivo.
anônimo
01/09/2018 23h49
Com pau grande ele tem q saber oral tbm, fazer um oral caprichado pra n doer já q o pau é grande, e a mulherada fica louca. Pensa, a mulher já vai pirar no pau grande, se manjar do oral então, ela gama.
anônimo
01/09/2018 23h54
Independente do tamanho do seu pau, procure sentir prazer e proporcionar a sua parceira o máximo de prazer. Se vai alcançar isso com o dedo, com a língua, com o pau ou até mesmo com a força do pensamento vai de pessoa pra pessoa, independente do tamanho do instrumento.
02/09/2018 00h22
Voce quer ser nota 8 ou nota 10? Eu como gosto de oral bem feito tento fazer tambem para agradar porque nao faz sentido so voce exigir, mas gracas a deus nao tenho desse problema. Tenho até sorte geralmente rsrs
anônimo
04/05/2020 16h51
É aí que tem que saber mesmo.
anônimo
04/05/2020 16h52
não
04/05/2020 16h53
Essa é a receita certa para tratar mal a mulher.
anônimo
04/05/2020 16h53
Se tem pau grande vc tem tudo, e a mulher que discordar disso é uma fingida mentirosa