2.33K  04/03/2017 22h14

Conheci uma pessoa de outra cidade casualmente. Ao chegarmos à intimidade, ele não teve ereção. Mesmo assim ele fez sexo oral até que eu ficasse MUITO satisfeita, foi muito carinhoso e atencioso e quis dormir comigo. De manhã me deixou em casa antes de ir para o aeroporto, mas a conversa já não fluía mais como antes - ele me parecia sem graça pelo que (não) aconteceu. Trocamos algumas mensagens pelo whatsapp depois, nada muito frequente, mas quando eu o aciono ele sempre me responde. Em uma das conversas disse que havia pensado em mim, mas eu sou tímida e terminei não esticando a conversa. Sei que ele vem no próximo fds... não quero esperar ele me contatar, e me frustrar se ele não fizer, mas tb não sei se devo puxar o assunto com ele.. não sei se é timidez, desinteresse ou se ele ficou mesmo sem graça pelo que aconteceu. E agora?

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/11/2015 14h34
Chama ele. Se ele mostrar interesse, vai fundo. Se não, paciência :/
anônimo
23/11/2015 15h57
Deve ter ficado sem graça pelo que nao conseguiu fazer..talvez tenha ficado nervoso ansioso..sei la.
Mas se você tem interesse nao custa nada falar ..
elas respondem
anônima
04/03/2017 20h21
Certeza que ele tá sem graça. Chama ele sim, e espero que no próximo encontro, o serviço seja completo. Vem contar pra gente depois. Bjs!
04/03/2017 20h23
Ele deve estar sem graça, tenta mais uma última vez, talvez com mais conversa vc pode falar pra ele que o aconteceu é normal, até por que é mesmo!
anônima
04/03/2017 22h08
Chama sim. Se der errado pelo menos vc tentou.
04/03/2017 22h14
Chama! Não toca no assunto do que (não) aconteceu. Finje que nem lembra, pra não deixar ele desconfortável.
Eu acredito que ele esteja com muita vergonha.. se você gosta dele, não tem porque perder tempo.