Fiquei com ele umas 4 vezes e ele tem namorada tem 21 anos de idade e me envolvi.disse q não queria me perder e q eu sou muito linda q está encarnado em mim mais quando conversamos hoje logo depois me bloqeou não sei se foi a namorada ou ele.sempre fui muito cautelosa .Não entendi.o q aconteceu e nunca cobrei nada dele e muito menos pedi algo em troca

elas perguntam
2 5
eles respondem
01/09/2018 23h47
Pois é, momento errado !!! Deu alguma merda !
anônimo
02/09/2018 00h18
Ele pode gostar de vc e não querer te perder, mas tbm deve sentir peso na consciência pela namorada, q talvez ele sinta o mesmo.

Ou ele pode ser um FDP e só estar te usando (oq é mais provável)
elas respondem
01/09/2018 23h45
Mas ele tem namorada, não quis correr riscos.
anônima
01/09/2018 23h44
Pode ser que ele não foi com a tua conversa?...
Ou a namorada percrbeu algo!...
01/09/2018 23h47
Meu o cara tem namorada esquece ele, arruma um solteiro.
02/09/2018 00h11
Deve estar bem no relacionamento. Quando der merda ele desbloqueia!
anônima
02/09/2018 00h16
Bloqueou pra não receber mensagem sua em horário inapropriado. Ou uma ligação sem querer rs