Ultimamente ando pensativo com as minhas atitudes, principalmente do que deixei de fazer por medo, tinha uma garota que sempre senti atração por ela mas nunca tive coragem de chegar nela, dá para viver com um não, o ruim é viver com a incerteza, de que poderia ser diferente.
Você tem alguma experiência para compartilhar?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
02/09/2018 00h15
De ter nascido.
anônima
02/09/2018 01h01
De ter lido essa pergunta
anônima
02/09/2018 00h05
Feito cadastro nesse site.
anônima
02/09/2018 00h06
De não ter transado com o primeiro menino que beijei! Hehehehe quem sabe na próxima reencarnação isso passa!!! Hehehe
02/09/2018 00h09
Me arrependo de não ter comido mais hj!
02/09/2018 01h06
Eu me arrependo por ter dado confiança para gente babaca na escola e por não ter um procurado amizades em lugares diferentes do ambiente escolar
eles respondem
02/09/2018 00h03
Eu não me arrependo do que fiz ou deixei de fazer, todas essas experiências compõe o Eu hoje. É impossível saber as consequências de atitudes quiméricas, então eu chuto que seria bem diferente de quem sou hoje, talvez pior, talvez melhor, não temos como saber.
anônimo
02/09/2018 00h08
De andar sempre na casa de uma familia vizinha com um filho tarado deles, quando eu era pequeno. ja sabe o q aconteceu ne
anônimo
02/09/2018 00h08
Tudo q vivemos é um aprendizado. N diria q tem coisas q me arrependo, mas diria q tem muitas coisas q n me orgulho e q hj faria diferente.
02/09/2018 01h33
De não ter ido pra cima do cara que me assaltou quando eu era mais novo, ele não tava armado mas eu fui covarde.