Conheci uma menina (muito bonita , Fofa e legal que só ficava com ela gostava muito)já faz uns 2 anos , fiquei um ano sendo amigo dela e depois disso a gente ficou, fiquei um tempo sem falar com ela depois disso por conta da agenda escolar e de um intercâmbio q fiz ,nesse meio tempo ele ficou com outro menino ( oque achei super normal ) até que um dia a chamei pro meu aniversário e perguntei se ela queria ficar comigo de novo , ela aceitou , mas chegando no meu aniversário ela disse
que não queria ficar mais por causa do outro menino que ela havia conhecido ( ela percebeu q ele gostava muito dela e q se ela ficasse comigo ela iria magoar ele) será que eu não mereço ela por ter tanta empatia pelo outro menino
Mensagem dela:
Então faz um mês mais ou menos q estou cv bastante cm um menino da minha sala, não estamos ficando sério nem nada, e cv sobre ficarmos cm outras pessoas, oq nn seria errado ja q nn temos nd serio, mass percebo q ele gosta bastante de mim e quer algo mais sério,eu n estou mto afim de algo sério porém gosto bastante dele tbm e tenho medo de magoar ele ficando cm vc. Quando eu falei q ficaria com vc é pq eu realmente queria ficar, mas eu nn estava vendo esse outro lado...

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
02/09/2018 03h34
Ah, quanta bondade! Essa daí vai ser canonizada!
02/09/2018 00h40
Esse papinho dela não me convenceu.
02/09/2018 00h41
Nada a ver uma coisa com a outra.
Espero que isso renda uma boa história ^=^
Boa noite.
anônima
02/09/2018 03h50
Tu n mostrou nenhum indicio de ser uma pessoa ruim. O fato de ela ser boa e preferir outro n faz com q vc seja ruim
anônima
02/09/2018 06h32
que santa kkkk

isso não me convenceu 2
eles respondem
02/09/2018 03h48
Mulher indecisa, caia fora. Só vai te dar dor de cabeça. Se ela escolheu o outro, deixa-a em paz.