4.9K  02/09/2018 12h40

Gente, fico desesperada com isso... Já fiz 3 entrevistas, sendo duas de estagio e uma pra uma sorveteria. Consegui oportunidade em uma (estagio) mas não quis pq não sabia nadar e era pra natação... Me sinto um fracasso com isso e tenho medo de ser desempregada pra sempre e além disso odeio o curso que faço e como sou bolsista não poderei fazer outro se concluir esse (daqui 1 ano)

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
02/09/2018 01h12
E eu que tenho 24 anos e nunca trabalhei, mando currículos e nada.
02/09/2018 01h03
Se vc estiver estudando pelo menos, ta tranquilo.
anônimo
02/09/2018 10h11
Tenho 23, só fiz estágio. Difícil conseguir emprego sem Q.I aqui no brasil. Tenho formação acadêmica, mas é complicado achar emprego.
anônimo
02/09/2018 03h36
Relaxa. Faça vc mesma.
Desenvolva uma coxinha bem gostosa e vende pra pessoas ao seu redor.
02/09/2018 03h51
Qual o curso que voce faz? Porque esta fazendo esse curso??
anônimo
02/09/2018 12h40
procura outro curso que você possa gostar meu amor, também tive essas mesmas dificuldades depois da adolecencia.
espalhe curriculo por tudo que é lugar na sua cidade, bares, restaurantes, lojas de atacado e varejo, supermercados, lojas de roupas essas coisas, vai espalhando até chegar um momento que o seu número de entrevistas vão aumentando, fale com amigos que já trabalham pra ver se não conseguem algo pra ti, na sua cidade tem um instituto chamado iel ? se tiver va la, e se inscreva, tenho 22 anos e pior que você ainda estou terminando o 3 ano do ensino médio a noite, a 2 anos atrás eu tive o mesmo problema, nunca havia trabalhado, tive varias oportunidades pra o mal caminho do crime, mas me lembrei de um conselho que um amigo mais velho me deu quando eu tinha 15 anos, "Olha se o jovem seja Homem ou mulher conseguir chegar aos 20 anos sem se envolver no crime ou nas drogas oportunidades não vão faltar, e poderá ter um belo futuro pela frente'' ou seja com isso ele quis dizer que o jovem que chegar nessa idade sem se envolver com coisa errada vai ter muuuitas coisas pra fazer na vida ainda, é só correr atrás, hoje com 22 anos estagiei em uma loja por 1 ano e meio comendo o pão que o diabo amaçou por não ser muito bom no que fazia, mas agora melhorei e vou ser efetivado, porém estou juntando dinheiro pra quando sair de lá poder tomar um curso massa, em algo que eu goste e dê pra se manter pra depois conseguir algo melhor ainda, e assim por diante, não desista nunca tente outra vez sempre, nunca pare de tentar !
elas respondem
02/09/2018 01h03
Cara eu também to mandando currículo para a pqp e nada. Isso acaba com a auto estima da gente
anônima
02/09/2018 03h47
Tenho 22 e nunca trabalhei, é nóis (e to precisando muuuuito, sou rica nao)
anônima
02/09/2018 09h45
Esse desespero faz a gente aceitar qualquer coisa, tente ficar calma. Seu caso não é especial, tem pessoas em situações piores. Mantenha-se otimista e continue buscando o seu, no momento certo você estará trabalhando. Boa-sorte!
anônima
02/09/2018 11h01
Meu primeiro emprego foi aos 22 anos
anônima
02/09/2018 12h08
Tenho mais de 20, nunca trabalhei e nem to fazendo faculdade, dependo dos meus pais. Tem gente mais na merda que você, fique tranquila.
anônima
02/09/2018 04h13
Nossa eu comecei com 18.

Mas o bom será se você so começar a trabalhar quando estiver preparada!
02/09/2018 12h34
Não tem nenhuma área dentro do seu curso que você possa gostar?
anônima
02/09/2018 11h08
Como você faz um curso que vc odeia?
anônima
02/09/2018 12h16
Você fez curso para Educação Física e não sabe nadar? Afinal o que aprendeu com curso de educação fisica?