Já tem 6 meses que terminei, e eu estava começando a me reaproximar aos poucos da minha ex no começo de Agosto, queria mostrar pra ela como eu estava e que tinha amadurecido desde o término, ela tinha resistência mas me respondia mesmo que friamente (já esperava que seria assim pq vacilei feio com ela, ela me perguntar pq eu liguei na primeira aproximação ja me surpreendeu) eu até achava que ela sentia alguma coisa mas tinha receio e queria ver como eu estava primeiro.

Porém a minha vontade era tanta que eu acabei bebendo demais e por ser fraco com a bebida eu acabei mandando alguns audios falando pra ela tudo o que eu sentia e de um relacionamento que tive nesse meio tempo que mudou minha visão sobre algumas coisas. Vi que vacilei feio de novo e pedi desculpas, então ela me bloqueou do Insta ( Wpp e Face não), resolvi esperar um pouco pra voltar a reaproximação, hoje depois de quase um mês eu postei uma foto minha no Face e ela desfez amizade comigo ( não bloqueou).

Ainda penso em tentar reconquistar ela, parece que tenho uma coisa entalado no peito que eu tenho que por pra fora, cansei de me esconder atrás de mensagens, quero ligar pra ela e falar tudo que eu sinto e tentar marcar um encontro para conversamos pessoalmente, nem que seja pra por um ponto final nisso. Única vez que mostrei meus sentimentos falando foram nos audios e me culpo demais por isso.

Queria saber das mulheres se alguma pode me ajudar nesse caso, como continuar a reconquista, o pq do bloqueio, qualquer coisa que possa me ajudar (tenho consciencia de que errei demais, gostaria que falassem sem me julgar de uma coisa que sei que errei e me arrependo)

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/09/2018 01h49
Cada cagada é única, dependendo da cagada é só uma vez.
anônimo
02/09/2018 01h51
Cara, tua única saída é uma aproximação ao vivo e a cores, na lata!

fora isso, suas chances são nulas. e é possível até que ela já esteja em outra...