1.01K  02/09/2018 13h02

Meu namorado tentou me enganar ??
Peguei o celular do meu namorado hoje e tive duas decepções na mesma hora mechi no Facebook dele e vi que ele aceitou 3 mulheres e perguntei pra ele quem era ele disse que uma é chefe dele ,outra trabalha com ele e a última era namorada do amg dele ,eu fiquei chateada poq fizemos um acordo de ele só ter homens e pessoas conhecidas no face dele e cmg a mesma coisa vice e versa e íamos avisar quando aceitasse alguém pra evita desconfiança,e ele deixou de seguir as 3 pra mim não ver que ele aceitou ,ok,dps disso entrei no joguinho online que jogamos ele tinha reagido a foto de uma garota com um coração ou seja ele visitou o perfil dela ,ele disse que foi ver a foto pra ver quem era sim e sem quere coloco coração (nem bonita era a menina) então ele me pediu desculpas e disse que não vai mais acontecer ,e até agora não tô conseguindo esquecer estou bem triste ele nunca tinha me desrepeitado assim ,me senti traída sabe ...vcs acham que ele quer me trair ? Tô sendo insuficiente ?

elas perguntam
14 18
eles respondem
anônimo
02/09/2018 10h12
Kkkk, deus que me livre de uma mulher assim.
02/09/2018 10h52
Aproveite:

Nao deixe de conhcer o novo Cinto de castidade 2019, pra voce e seu amor, modelos automaticos que apertam o saco do namorado conforme as curtidas dele no Facebook.
Temos feminino e mascolino

02/09/2018 10h29
Nossa, que namoro mais saudável esse.
anônimo
02/09/2018 02h06
KKKKKKKKKKKKKKKK namoros de hoje em dia..
anônimo
02/09/2018 10h43
Vocês merecem sofrer. Sinceramente deu um ódio mortal lendo isto.
02/09/2018 12h31
Uma dica: Ou você muda o seu jeito ou o status do seu facebook pra solteira, porque os 2 não vai dá certo.
anônimo
02/09/2018 10h00
Vc está sendo neurótica, da espaço pro cara. Nada a ver isso aí.
anônimo
02/09/2018 12h54
Você é doentinha moça rsrs
anônimo
02/09/2018 10h41
Pq toda essa frescura de nao poder add outras pessoas, mds... Nao consigo entender (as vezes essa repressão de fazer algo que leva à fazeres errados)
anônimo
02/09/2018 10h34
Boa sorte
anônimo
02/09/2018 10h07
Não parece traição, bem exageradas suas reações.
anônimo
02/09/2018 03h34
Mexeu no celular dele...isso já é motivo pra término.
02/09/2018 02h32
"poq fizemos um acordo de ele só ter homens e pessoas conhecidas" CARALHOOOOOO ...rs !!!
Que vida ?
Sem sacanagem, é verdade isso ?
Imagino um cara, criando um perfil fake, vindo aqui escrever isso e morrendo de rir das curtidas e NOSSOS comentários.
Que porra de site esquisito este.
Acho que vou só observar e lancar um livro de fantasias.
Quanta maluquice ...rs.
elas respondem
02/09/2018 12h27
Meu bem o q vou dizer agora vai doer em vc..mas eu sou sincera...n sinta raiva de mim ok!?

Se eu fosse seu namorado eu ja teria te deixado..sabe pq? Pq vc n tem autoconfiança e tenho certeza q homens detestam mulheres q n se garantem. Minha linda...restringir amizades de mulheres..em q mundo vc vive? Vc tbm n tem homens no face? Isso n é nada saudável...n sei se ja teve alguma decepção mas nem tdos os homens sao fdp.

E ainda te digo mais...um amei na foto de mulheres..uma curtida..aceitar namorada de amigas n quer dizer nada...pq pra trair a pesssoa nem precisa ter redes sociais.

Peço gentilmente q faça uma reflexão acerca da mulher ciumenta e possessiva q és..eu sei q vc é mto mais do q isso.

Minha linda ngm gosta de quem sufoca.

Mta luz pra vc ;)
02/09/2018 10h17
Nem sei o que dizer, tanta coisa parece-me errada aí...rsrsrsrsrs...
anônima
02/09/2018 02h04
Estaria ferrada. Seria a maior traidora.
02/09/2018 10h51
Velho, as pessoas têm que entender que não são donas das outras, tentar controlar alguém assim é pedir para que o relacionamento não dê certo. Desculpe, mas eu acho que insegurança é algo que não se deve ter em um relacionamento. Se ele te trair é porque ele não quer mais nada com você e não sabe dizer isso. Seu relacionamento já acabou desde o começo, quando vocês começaram a querer controlar a vida um do outro.
anônima
02/09/2018 12h56
Peço a Lucifer para tirar o ciúmes do meu corpo. Quando leio essas coisas fico " ?????????????????? Se n confia, ta com ele pq porra "

Mas aí eu lembro que tbm n gosto disso KKKKKKK
Sério, n fica procurando alimentar tuas paranoias, pq se ele aprontar uma hora vc vai saber. E outra, ele pode n ter mulher nas redes sociais, mas vc n anda com ele toda hr por aí. Sorte.
anônima
02/09/2018 10h46
não é traição. e que coisa chata e desnecessária não poder ter amigos do sexo oposto no facebook. quanta insegurança.
anônima
02/09/2018 13h00
Nossa, pra que tudo isso? Esse relacionamento não é saudável, mude agora ou já era esse namoro.
02/09/2018 13h02
Pelo acordo de vocês ele te traiu.
Pode não querer trair pode não ser nada demais.
conversa com ele de novo.
anônima
02/09/2018 10h37
Mais uma vez a maldita internet influindo nas relações amorosas e este povo inseguro entrando em paranóia! Muito drama por tão pouco. Cuidado quando você sair com seu namorado para ele não olhar para os lado, pode ser uma futura traição! Me poupe né? Se ele quiser te trair vai fazer isto com quem você jamais vai desconfiar e nunca imaginou.
anônima
02/09/2018 10h25
Não seja tão rígida.
anônima
02/09/2018 10h22
Faz um controle remoto, assim fica mais fácil controlar. Sinceramente, nem sei como pessoas assim conseguem namorar.
02/09/2018 10h17
Me desculpe mas vc está exagerando.
02/09/2018 10h16
Poxa menina, acho maior bobagem. Vocês tão num relacionamento baseado em desconfiança, é preciso mais maturidade aí. Se ele quiser te trair, ele vai trair de qualquer jeito, aceitando ou não mulher no Facebook.
anônima
02/09/2018 09h55
Acho que você está apenas supondo que ele deixou de seguir as três para esconder algo de você. Meu Facebook tem umas 300 pessoas e eu literalmente só sigo 2, do mesmo modo ele pode ter outros motivos para ter deixado de segui-las. Está na hora de rever esses acordos, você se sente traída agora pois se privou de fazer novas amizades. Desculpa, mas joguinho de colocar coração é muita infantilidade.
anônima
02/09/2018 03h14
Nossa, quanta confiança um no outro.
02/09/2018 03h10
Primeiro, que relação é essa que um tem desconfiança um do outro? Sério que precisa colocar regras pra tentar funcionar um telhado que tá cheio de furos? Minha gente, essa relação tá desgastada demais, se o cara tá fazendo uma de moleque, termina e pronto, tenho saco pra frescura não.. por favor né? Essa coisinha de aceitar só homem/mulher em redes sociais, não tá com nada, vai ainda prejudicar algo que já tá cagado.. Seje menas, mulher..
anônima
02/09/2018 02h36
Preguiça de ler esse texto agora, desculpa