Não sei se se lembram da época do orkut que criavam fake e faziam famílias, namoros e amizades em "on". Bom, esse é o caso. Namoro a dois anos e sete meses e meu namorado usa fake até hoje, eu sabia no começo do namoro mas ele tinha parado de usar e do nada no meio desse ano voltou a usar novamente e eu não consigo entender e ele não me explica o motivo. Só sabe dizer que o que é on é on e o que é of é of. Mas em relação a isso nao acho certo afinal de qualquer maneira é ele sendo ele, só muda que é em uma conta fake, e eu fico muito chateada com isso porque eu não aceito dividir meu namorado com algo virtual, ainda mais que lá as pessoas sempre estão com segundas intenções. Mas por nosso relacionamento estar desgastivo não consigo conversar com ele e ele só sabe dizer que está cansado. Ou seja, alguém de vocês entendem esse motivo de fugir da realidade e usar fake??? Quer dizer o que? Que eu sou uma namorada ruim??? Realmente não entendo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
02/09/2018 03h57
Em que nível chegamos hein. Será que vamos ter psicólogos suficientes pra tantos doentes assim?
02/09/2018 04h02
ON é ligado geralmente em tempo real... Nesse caso para ele é algo Real.
OFF é desligado, desconectado... Enquanto aqui para ele é algo virtual (virtual no ponto em que estamos não é tão diferente da realidade)

Ambos são reais. Já fez compra online? É a mesma coisa. Esse uso de persona é bem estranho, certamente é uma válvula de escape para alguma coisa.

A questão é simples, em persona ou fora dela as atitudes desse cara pertencem a mesma pessoa. Portanto, se ele estiver tendo romance nessa conta aí, ele ainda será o mesmo ser, infelizmente um mal caráter.
elas respondem
02/09/2018 07h51
Puta merda, só de ter fake já é motivo pra terminar. Que mocinho mais maduro, só falta usar SeEnNhHOoORiTtUh.
02/09/2018 03h58
A única utilidade que EU vejo num perfil fake é conversar com pessoas que vc já conhece.
02/09/2018 07h41
Não existe uma vida virtual e uma vida real, é cada vez, aliás, menor a fronteira entre
o virtual e o real. A mesma pessoa que toma decisões "virtuais" é a que toma decisões
"reais", tendo em mente apenas convenções, assim como quem se decide por terno e gra-
vata no escritório e sunga na praia, a mesma pessoa em ambientes diferentes.
Você pode aceitar que seu namorado utilize uma vida virtual como válvula de escape e
que nela extravase as frustrações e aja como prefere ou não pode agir na vida real, mas não
deveria pensar que o que ocorre lá fica lá, não é verdade, o que ocorre na vida de alguém é
resultado e tem repercussões( cada vez maiores) como um todo e afeta vcs dois.
Cabe a vc decidir se consegue lidar com isso, conversar com ele a respeito, o desgaste de vcs
coincidindo com o retorno dele a uma personalidade virtual só irá acentuando o distancia-
mento, não permita que isso ocorra, não sem discutir com ele os limites e tomar conhecimento
das motivações.
anônima
02/09/2018 07h21
Ele fica buscando na internet ser o que ele não é fora dela.