Eu por exemplo deixo no prato a parte mais gostosa da comida pra comer por último kk

Eu tb tenho mania de ler o nome dos entrevistados nos telejornais, e comparar eles com gente famosa (quando eu assisto né)

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
10/09/2018 01h04
( Espero que não me mande para o manicômio )
As vezes me pergunto quantas caixas de Sucrilhos caberiam na minha casa.
Coloco as coisas no micro-ondas e tento fazer outra coisa antes que apite.
Não piso nas linhas do chão do shopping pois fingo que caso eu pise elas irão cortar um membro do meu corpo.
Tento atravessar a rua antes do carro passar de tal lugar ( as vezes da errado e você é atropelado ? Sim ! Mas vida que segue ! kkkkkkkk. )
Tenho mania de ficar fazendo careta no espelho.
Tento " surfar " no metrô sem segurar nada ( as vezes da poop mas ok ).
Essas são algumas de milhares kkkk.
anônimo
02/09/2018 05h21
Mania de ser trouxa
10/09/2018 08h21
Tenho mania de trocar sílabas em frases, de forma rápida. em casa, com as minhas filhas, por exemplo, falo em voz alta alguma coisa que elas digam a mim.
Tipo: PAI, FAZ MINGAU ? E ai eu volto com: GAU, FAZ MIMPAI ?
Faço isso com várias frazes instantaneamente. Quando não dá pra fazer, fico agoniado ...rs.
anônimo
02/09/2018 08h30
Leio placas e tento dar algum significado para as 3 letras.
Estou à procura de uma assim: ONS 1145

Tenho essa de deixar o melhor pra última bocada.
Uma vez, um pedinte chegou nesse momento de finalização e eu paguei pra ele um lanche porque JAMAIS eu daria a ele algo que preparei tão cuidadosamente pra comer o último pedaço. Rs

Escuto a mesma música quase toda vez que vou sair de casa.

Se eu lamber um seio, necessariamente tenho que lamber o outro.
Acho que é isso. Rs
anônimo
10/09/2018 00h14
Tenho mania de puxar pelos encravados do corpo. E uma delícia..
anônimo
10/09/2018 00h31
Falo só as vezes kk.
10/09/2018 01h14
Tenho mania de contar muitas coisas que faço, quantos goles dou quando bebo água, quantos passos dou até chegar em algum cômodo da casa, quantos degraus eu subo e várias outras coisas, mas só conto em minha cabeça, não falo sozinho, não sou louco kkkk
10/09/2018 08h14
A pior de todas é a mania de entrar no Elaele.
anônimo
02/09/2018 06h15
Esfregar as mãos
elas respondem
10/09/2018 08h06
-Leio os jornais revisando o texto, não consigo evitar;
-Sempre deixo a parte mais gostosa da comida para comer por último;
-Nas casas de amigos e parentes, desviro e arrumo tomos que estiverem de cabeça
para baixo ou mal colocados nas estantes.
anônima
02/09/2018 05h21
Ficar enrolando o cabelo com o dedo quando nervoso... Hehe
anônima
02/09/2018 08h21
Sou suspeita para responder, é difícil eu achar algo esquisito.
anônima
02/09/2018 08h35
Eu não gosto de beber líquido durante ou depois das refeições.
anônima
10/09/2018 00h19
Morder o lábio inferior, fazer e ter tudo em número ímpar e apagar a luz três vezes antes de sair de casa.
10/09/2018 00h37
eu como sempre no mesmo prato, meu prato azul. se não como no mesmo prato me sinto desconfortável.
anônima
02/09/2018 08h07
Nem é uma mania, é mais um hábito que temos em casa, que os orientais levam como regra de etiqueta - ninguém entra com chinelo ou sapato que usou na rua dentro de casa.
Ter um chinelo próprio pra casa e outro pra rua. Alguns acham isso desnecessário, mas é muito mais higiênico.
anônima
10/09/2018 01h12
Ficar andando na casa inteira mexendo no meu celular. Tipo, pra lá e pra cá direto. Kkkkk E comer a bolacha ou o pão primeiro pra depois tomar o café. Não consigo comer o pão e ficar tomando o café ao mesmo tempo. '-'
anônima
02/09/2018 07h57
Estalar os dedos