Se uma pessoa não te procura por desinteresse ou por orgulho? se sim, qual os sinais?

eles perguntam
5 1
elas respondem
02/09/2018 09h40
Meio difícil mas geralmente a pessoa que não te procura por orgulho uma hora ou outra ela vai dar sinal de vida pq gosta de vc e não aguenta, já a que não tem interesse tá nem aí e vc pode esperar sentado ela te procurar.
anônima
02/09/2018 08h27
Nao consigo. Sou péssima nessas coisas
anônima
02/09/2018 08h28
Não sei diferenciar!
Se eu perceber que a pessoa não quer falar comigo, procuro me distanciar.
anônima
02/09/2018 08h29
Há diversos outros fatores para uma pessoa não procurar a outra, nem sempre será por orgulho ou desinteresse. Não dá para afirmar nada a não ser que ela verbalize.
anônima
02/09/2018 09h47
Acho que se for por orgulho não fica muito tempo sem procurar, talvez entre alguns dias e no máximo uma semana. Se não procura depois disto, penso que é desinteresse mesmo.
eles respondem
anônimo
02/09/2018 08h36
,Atos 2:17 ►

Bíblia King James Atualizada
‘Nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre todos os povos, os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos.