Por que vi anúncios de celulares muito em conta e vi que eles são usados, não sabia que esses sites de lojas vendiam celulares usados. São vários vendedores como o Mercado livre?

elas perguntam
8 12
eles respondem
21/07/2019 10h47
Eu já comprei um celular lá faz uns 6 anos, não estou usando mais ele, mas ainda está funcionando ( na época, paguei muito barato).

Procura o produto que está escrito ( vendido e entregue pelas americanas )
21/07/2019 22h33
Sim,são seguros, já comprei livro com eles. E não são vários vendedores, embora a encomenda realmente possa vir de qualquer unidade física.
anônimo
21/07/2019 19h51
Usei umas três vezes, nunca deu problema...
21/07/2019 19h36
Eu sempre comprei na Americanas pelo site, e nunca tive problemas. Semana passada mesmo comprei um eletrônico lá.
21/07/2019 10h47
Sim, a Americanas é um marketplace, vc pode colocar seus produtos lá.
21/07/2019 10h44
Não confio comprar no site.
anônimo
02/09/2018 10h26
Tem que ver se é o oficial. Às vezes conseguem fazer uma página dentro da deles e vc cai em golpe.
anônimo
02/09/2018 09h10
Sim, mas sempre pode dar problema.
elas respondem
anônima
02/09/2018 10h30
Eu comprei várias coisas por esse site e nunca deu problema, mas comprar celular usado já pode ser arriscado.
anônima
02/09/2018 08h50
Deve ser marketplaces. Estou com problema com um pelo site Walmart. São atenciosos em tentar resolver mas por enquanto nada.
anônima
22/07/2019 13h20
É produto que alguém comprou e devolveu no prazo de 7 dias ou tbm apresentem algum defeito estético . São mais baratos. Nunca comprei eletrônicos, mas outras coisas sim
21/07/2019 19h55
Sim! Já comprei muito la!
anônima
21/07/2019 19h42
Tem que ver quem é o vendedor,pois tem outras lojas dentro do site americanas,repara nisso aí,e geralmente esses anunciantes suspeitos tem os preços mais em conta,daí já viu né
anônima
21/07/2019 12h35
Nunca tive problemas.
anônima
21/07/2019 11h04
Já comprei várias vezes no site das americanas.com, a única vez que tive "problema" foi ao comprar pela marketplace. De resto, entregam bem antes do prazo e caso precise trocar/devolver, eles são rápidos.
anônima
21/07/2019 10h51
Até agora eu não tive problemas.
02/09/2018 13h10
Depende.
Tem anúncios que não são da loja da americanas e ai é bom ficar esperto por que pode dar ruim.
02/09/2018 09h34
O site é seguro, mas comprar o celular usado é arriscado.
anônima
02/09/2018 09h17
As compras que fiz no site das Americanas só me causaram dor de cabeça e arrependimento. São sim várias lojas desconhecidas, semelhante ao mercado livre. Tive problemas mais de duas vezes com o serviço prestado, jamais compraria novamente nesse site.
A americanas.com só se responsabiliza por seu prejuízo em último caso, além disso alguns parceiros são incomunicáveis, você se sente vítima de uma fraude. As compras que fiz na loja do Ponto Frio foram as mais eficientes.
anônima
02/09/2018 08h57
Eu já comprei várias vezes nas americanas.com, inclusive meu celular e eles sempre entregaram tudo certinho.
Sobre o celular usado, acho que não vale a pena. As vezes o site tem cupons de descontos e pagando no boleto tem mais desconto ainda.