To ficando com um cara e tenho muita vontade de transar com ele. Mas sou virgem e sei que do que a gente tem não tem chance de namoro. Vcs mesmo assim perderiam a virgindade com ele? Ele não sabe que sou virgem ainda.

elas perguntam
6 21
eles respondem
02/09/2018 08h58
Eu já fiquei uma noite com uma amiga, ela me escolheu para a primeira noite, era virgem, a gente repetiu algumas vezes, mas nós dois sabíamos que aquele relacionamento não aconteceria. Ainda temos um carinho especial um pelo outro!
anônimo
02/09/2018 10h25
É o que mais ocorre.
Ninguém sabe o dia de amanhã, se haverá continuidade...dê pra alguém por seu próprio prazer. Porque vc quis. Somente por isso. Assim não haverá nenhuma frustração posterior...
anônimo
02/09/2018 10h34
Não percebo qual o problema... Se ele for meigo , calmo e se preocupar mais com o teu prazer do que com o dele... Vais ver que provavelmente vais adorar!!!
anônimo
02/09/2018 12h42
Só cuidado para a mulher dele não descobrir depois
anônimo
02/09/2018 09h04
O que importa é a química do momento.
anônimo
02/09/2018 15h54
Abre as pernas logo, namoro é namoro, transa é transa.
elas respondem
02/09/2018 16h09
Olha, eu achava que era uma boa fazer isso mas agora penso que é melhor esperar alguém que você goste e seja recíproco. Me convenceram que a primeira vez tem que ser especial
anônima
02/09/2018 11h08
Perdi minha virgindade com um cara que sabia que não queria nada sério comigo. Sabe porquê fiz isso? Porque eu tinha 17 anos e era uma pessoa muito isolada e tímida que achava que ninguém me queria, sendo assim eu não devia desperdiçar as oportunidade de experimentar o sexo pois possivelmente ele seria o único. Estava enganada, eu tive outros, sendo que um deles durou 4 anos e foi o homem que me mostrou que alguém pode gostar de mim é me tratar com amor, mas amores vêm e vão, é a vida.
anônima
02/09/2018 10h46
Se eu gostasse dele, me sentisse segura com ele e ele quisesse tirar minha virgindade, sim.
anônima
02/09/2018 12h20
claro que não, hoje em dia os homens não assume compromisso pq as mulheres faz tudo sendo ficantes ,ai eles pensa, pra que compromisso? eu consegui td que queria
anônima
02/09/2018 12h12
Eu perdi!! Também pq eu tava com muito fogo e não aguentava mais ser virgem e ele nem sabia que eu era virgem kk mas saiba que relação casual não é todo mundo que sabe lidar não pq ficante não vai te dar o mesmo valor que um namorado dar..a vida é sua mas pense bem se realmente é isso que vc quer.
02/09/2018 12h18
Minha linda se ele é um cara do bem q te respeita e q vai entender caso vc queira parar pq está doendo ou algo do tipo..pq na primeira vez o cara tem q ser compreensível..se ele for tdo isso vá em frente. Aproveita o momento n importa se n der namoro ..o importante é q seja bom e com algm q te respeite.;)
02/09/2018 12h43
Não ficaria, acho que para perder a virgindade teria que ser no mínimo namorado ou se não esposo.
anônima
02/09/2018 11h08
Que chatice.
anônima
02/09/2018 12h13
Eu não faria, mas parece que você está bem atraída por ele então não importa.
02/09/2018 18h31
Tem que pensar mais em você e em como se sentirá do que a forma que ele vai agir depois.
anônima
02/09/2018 16h19
Sim.
Não sou do tipo que fica esperando anel de compromisso no dia seguinte.
Se ele é um homem bacana, que te respeita e você se sente atraida por ele e está com muita vontade, não vejo motivos para não transar com ele.
Use camisinha.
anônima
02/09/2018 15h46
Eu não, mas se vc quer.. o que lhe impede?
02/09/2018 11h11
Sim, inclusive optei por isso.
anônima
02/09/2018 11h10
Eu perdi assim e de vdd me arrependo mais por ter descoberto depois que ele não valia nada, do que pelo ato em si.
anônima
02/09/2018 11h07
Só se eu estivesse me sentindo preparada e gostasse dele.
02/09/2018 11h04
Se fosse hoje em dia, eu tava pouco dando importância para isso.
02/09/2018 10h36
Não.
Se eu já não tenho expectativa nenhuma de um relacionamento futuro, imagina oque vai acontecer de verdade então... Aiai
anônima
02/09/2018 09h01
Não sei, já pensei sobre isso, mas acho que ficaria um pouco insegura e com medo de me arrepender depois. Quando cogitei essa possibilidade com o rapaz, ele disse que não seria a melhor pessoa pra isso e que seria muita responsabilidade, justamente porque não quer ter nada sério por agora (Entendi o recado rs).
Então pense muito bem, se está realmente afim e segura disso, faça. Caso não, espere mais um pouco.
anônima
02/09/2018 18h16
É até melhor perder assim
02/09/2018 16h10
Se você quer tirar com ele porque tem esperanças, não faça isso, só se você quer realmente tirar com ele..
anônima
02/09/2018 18h15
Não