Isso não faz o menor sentido.
anônima
02/09/2018 13h10
Não sei. Nunca fui "Maria vai com as outras".
eles respondem
anônimo
02/09/2018 10h23
É? Qual estudo vc tem pra garantir isso?
anônimo
02/09/2018 10h36
Ficar com mulheres bonitas é uma coisa.
Trair é outra.
anônimo
02/09/2018 13h02
Muito simples, é a curiosidade batendo na porta, quando uma moça vê um cara que está com uma mulher bonita ela se pergunta "nossa o que esse cara tem que atrai tal mulher?"
E uma outra coisa é chamada pré-seleção, se outra mulher bonita fica com o cara demonstra as outras que ele foi selecionado e que deve ter algo especial. Diferente de um cara que não tem mulher nenhuma, o cara que não tem mulher nenhuma comunica que ele não tem os requisitos mínimos para tê-la.
Conclusão vai viver sua vida, vai estudar e obtenha coisas. E saia desse círculo vicioso que os homens e as mulheres fazem.
Foi bem respondido?