Então, estava conversando com meu namorado que eu queria fazer um curso, mas no momento não posso fazer porque estou sem condições financeiras. Aí ele falou que pagava para mim, que seria um presente, mas eu disse que não.

elas perguntam
4 11
eles respondem
02/09/2018 13h13
Pra mim tu podia ter aceitado e pago ele depois.
02/09/2018 13h31
Legal. Aguenta uma piroca no cu mas não aguenta um favor.
anônimo
02/09/2018 10h37
Isso é muito individual, não tem certo ou errado. Mas tem implicações futuras que você deve considerar.
anônimo
02/09/2018 11h00
Como eu vou saber se vc fez certo?
Quando eu fiquei desempregado e tava cheio de dividas, minha namorada ofereceu pagar tudo e eu daria a ela o valor quando tivesse condições novamente.
Se eu não aceitasse, tava devendo até a última prega do cu.
Paguei a ela e tudo está tranquilo.
Pense pelo lado de que em algum momento vc poderá retribuir a ajuda e pronto.
Cada um tem suas preferências né. Não é questão de depois ficar buscando aprovação em internet.
elas respondem
anônima
02/09/2018 13h26
Eu tbm não aceitaria. Não gosto de ficar a mercê de quem pode sair a qualquer momento da minha vida.
02/09/2018 14h04
Não da ideia nas respostas masculinas, se tivesse aceitado estariam te chamando de interesseira. Está certa, dignidade é tudo, quando tiver vc faz. Até pq ele oferece mas pode usar de argumento na primeira briga que tiverem. Só aceitaria se viesse do meus pais ou irmãos.
02/09/2018 13h11
Fez mto bem minha linda..qdo tiver condições vc faz ;)
Ate pq n é caso de vida ou morte..n é algo q n possa ser adiado..e vc n tivesse ele n teria q adiar?

Se fosse motivo de doença..um exame..uma consulta eu veria de outra forma..nesse caso deveria aceitar pq é uma questão de saúde q n pode ser vista a longo prazo.

Digo e repito fez mto bem..;)
02/09/2018 15h02
Também me sinto muito incomodada com pagarem as coisas pra mim, até dos meus irmãos.
anônima
02/09/2018 13h46
Que namorado bom esse seu. Kkkkk Como eu queria cursar Biomedicina... Mas só tem na universidade particular aqui e eu não tenho dinheiro pra pagar...
anônima
02/09/2018 14h21
Não sei, mas, eu também não aceitaria
02/09/2018 14h34
Eu tb não aceitaria
02/09/2018 14h47
Se fosse eu teria aceitado.
anônima
02/09/2018 14h47
Também não aceitaria.
02/09/2018 15h25
Eu aceitaria, se ele quer pagar e você precisa, não vejo mal nenhum nisso.