estava namorando com um cara por 6 meses, e apos uma breve discussão ele terminou. Me bloqueando de todas as redes sociais (face, watts, skype tudo!)
apos um tempo, ele me desbloqueou apenas no watts, mas ja dizendo que estava namorando outra menina (mas só estavam ficando). que nao nascemos p ficar juntos etc...
fui tentar uma nova conversa com ele, e pós eu dizer (em momento de raiva) que nao gostaria de ter conhecido ele etc... ele pediu a outra em namoro...
Oque voces acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/11/2015 10h48
perdeu...
anônimo
25/11/2015 11h04
O que não está claro ? Acha que ele ta com outra só pra te fazer ciúmes ? Se odeia mesmo ele isso não deveria surtir efeito... Esquece esse mlk Vlw flw
elas respondem
anônima
25/11/2015 11h47
Você jogou o cara fora com as duas mãos, xingou horrores, e agora ele ficou com outra que lhe trata melhor. Você ainda disse a ele que não queria tê-lo conhecido, e reclama que ele não lhe quer mais? A Atitude dele é mais que normal. O fato de ser um momento de raiva, não justifica humilhar e xingar o outro.

No próximo relacionamento, quando você estiver num momento de raiva, meça bem suas palavras antes de sair xingando o cara.