Em qualquer relação minha(amigos,familia, namorado) ,gente insegura,possessiva e manipuladora me deixa com um nível de irritação acima do normal. Com vontade de nunca mais olhar para a cara da pessoa. Eu tenho que ter um nível de controle muito forte para não magoar ninguém.

Mas como lidar com pessoas assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/09/2018 11h09
É seu modo. Pronto.
02/09/2018 11h14
Isso é com qualquer pessoa, é muito difícil lidar com pessoas extremas assim.
O melhor a fazer é ignorar, senão você arrumará conflito toda vez.
E conflito não resolve nada.
No meu trabalho tem um cara assim, miserável muito falso, eu finjo que ele nem existe e mal se aproximo.
02/09/2018 11h01
Tav vendo um botao ai ao seu lado escrito FODA-SE, pode apertar toda vez que voce ve alguem egoista, inseguro, manipulador, isso nao 'e falta de maturidade, 'e nao aturar esse tipo de pesso!!

Eu sou igual a voce detesto gente insegura!!!
elas respondem
anônima
02/09/2018 11h03
Caguei.