Se um cara com quem eu apenas converso sem maiores intimidades me disser que bateu uma para mim, eu excluo e bloqueio. Este morreu para mim. Odeio demais este tipo de coisas de cara que nem conheço, me dá um nojo só de imaginar. Se é um ficante ou namorado tudo bem. Fora isto é taradice e baixaria demais.
anônima
02/09/2018 11h02
Descobri um mundo aqui que não era o meu. Doidera isso kkkkk
02/09/2018 13h08
O abomino falou mto bem..vc tem intimidade pra dizer isso?
Pq se um cara q eu to interessada chega e diz isso pra mim eu n vou achar nada demais ate pq me acho maravilhosa msmo. Rs

Mas se for um cara comum vou me sentir invadida..sei la..me entende?
02/09/2018 13h15
Depende da moça e da intimidade.
02/09/2018 15h26
Eu ficaria lisonjeada. Kkkkk
02/09/2018 15h26
Se eu gostasse de você acharia legal, se não só ficaria com vergonha alheia mesmo
02/09/2018 15h34
Depende da intimidade, se uma pessoa que gosto fala isso p mim vou achar fofinho.
Agora uma pessoa que eu nem conheço direito ou não tenho intimidade p falar em sexo me dizer isso, vou sair correndo achando ele pervertido
eles respondem
anônimo
02/09/2018 11h08
Qual é o nível de intimidade que vc tem pra dizer isso? Simples assim.
02/09/2018 15h15
Precisa mesmo dizer? Toda mulher já foi homenageada pelos homens com quem convive, até as dragonzelas.
02/09/2018 15h24
Passa o zap dela que eu descubro pra você.