Fui transar com meu ficante e acabou vazando um pouco da camisinha. Ficamos desesperados.. Eu mais ainda, ele me disse assim calma não vai acontecer nada, não fica Assim, tudo tem seu tempo certo .O que ele quis dizer com isso? Depois compramos a pílula do dia seguinte. Ele tava meio na dúvida se comprava ou não. Qual é a dele ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/09/2018 11h31
Não existe esse papo de vazou um pouco. Seja honesta pra início de conversa.
A camisinha soltou do pau fino? Estourou? Não teve camisinha? O que realmente ocorreu?
Tudo tem o tempo certo? Enfia o dedo no cu dele. Se ele falar alguma coisa, vc diz, calma. Tudo tem o tempo certo
Tempo certo seria um ameba desses nem ter nascido.
Olha o nível de cara que vc tá transando. Observa bem se é isso que vc quer pra sua vida. E quem precisa saber se toma pílula é vc e não esse imbecil.
02/09/2018 11h38
Tomou PDS, fim de papo. Gravidez não tem, relaxa.
02/09/2018 12h02
Parabéns, futura mamãe.
elas respondem
anônima
02/09/2018 11h21
Qual é a tua? Vc ta preocupada com o fato de que ele possa ta querendo ser pai do seu filho? Mulher é muito besta mesmo kkkkk
anônima
02/09/2018 11h29
Se vc tomou pds as chances de possível gravidez diminuem muito. Relaxa! E eu acho que ele não quer ser pai kkkk só não abusa da pds tá ?!
anônima
02/09/2018 11h49
ele estava na dúvida se comprava ou não? oi? quer ter um filho de um FICANTE? não, né? então pf.
02/09/2018 11h53
Mas vazou e caiu dentro da sua bct ou fora ? Se foi dentro fez bem em tomar a pílula do dia seguinte, mas se foi fora nem precisa se preocupar.
anônima
02/09/2018 12h05
Logico que vc tem que tomar a pílula e rápido, vocês tem quantos anos? A primeira vez que isso ocorreu no mesmo dia mandei mensagem pra ele comprar a pílula ai tomei no dia seguinte