Seguinte pessoal, estava ficando com uma menina mas quando conheci a irmã dela, ela virou minha cabeça (desculpem a expressão rsrsrs) e acho que ela sentiu o mesmo, a química foi imediata. Deixei de lado a ficante e agora quero muito investir na irmã dela mas tenho vergonha de fazer isso por ora, talvez esperar um tempinho antes de dar em cima. Estou certo? Ou já vou pra cima desde agora? Vlw

eles perguntam
5 4
elas respondem
02/09/2018 11h50
Tem que ter vergonha mesmo de investir na irmã da ficante, gente que quer destruir relacionamento de irmãs nem é gente, você só enxerga seu próprio umbigo.
anônima
02/09/2018 12h02
Sem noção ridículo.
anônima
02/09/2018 12h05
Tem homem tão burro, idiota e sem carater que não consegue pensar com a cabeça de cima e sim só com a de baixo. Você não tem irmão? Iria gostar de que alguma ficante sua, de quem você gosta muito, desse em cima dele e ainda transasse com ele?
anônima
02/09/2018 11h27
Se ela não valer nada, ela vai ficar com vc
anônima
02/09/2018 11h30
Pqp ninguém merece ne.
eles respondem
02/09/2018 11h47
Vai dar merda, 03.
Mas vai q seja sua alma gêmea, né. Nesse caso, tem perdão.
anônimo
02/09/2018 11h25
Investir...vc tem algum lucro nisso?
02/09/2018 13h05
Imagina quando conhecer a prima , tia ,mae , vo , bisa ....
02/09/2018 16h11
Teve um amigo meu que namorou 2 irmas, mas foi com um espaço de 6 meses mais ou menos. Vai depender do modo que voce terminou com essa ficante. Se foi de boa, acho que não tem problema, se ouve algum drama e voce iniciar com a irma, pode acontecer uma briga na família e voce provalvelmente não sera bem visto quando for lá.