5.37K  21/07/2016 10h37

Então homens, como isso funciona pra vocês, se alguma mulher que tu goste lhe pedisse em namoro e aos machistas como agem diante disso? Qual à probabilidade de o homem aceitar?

O "namoro " no caso é mais para à mulher ter mais liberdade psicológica pra transar com o cara, pois ela é virgem.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
23/11/2015 08h30
Aceitaria de boa caso achasse ela interessante e ja tivesse algum conhecimento sobre ela e tal mas ficaria surpreso..
23/11/2015 15h28
Eu não saberia como reagir se uma guria me pedisse em namoro, depende mto de vc conhecer quem esta se relacionando..mas tu quer namorar só pra transar?? Não faça isso então, não brinque com sentimentos dos outros, e vc não precisa perder sua virgindade necessáriamente com um namorado..
24/11/2015 02h21
pode nao deve,só nóis q toma fora,é a chance de da um, pede logo vai.
anônimo
23/11/2015 14h37
Eu não vejo problema nenhum, porém ficaria surpreso. Se ele for de boas, cabeça aberta (lê-se não machista), acho que também não verá problema.
23/11/2015 20h51
Não seria mais fácil transar direto com o cara? pra que complicar? se rolar afinidades e outras coisas o namoro vem naturalmente.
23/11/2015 22h51
Na vdd se uma garota pedir pra ficar comigo, o valor dela sobre 200% pra mim. Mulheres q n aceitam seus proprios desejos e não sabem fazer o q querem, não são certinhas, pelo meu olhar... são fracas. Ela tem desejos, tem vontades, tem fantasias. Por que não ser quem são?
Já que homens não tem esse moralismo intupido ate a garganta q muitas mulheres tem, ( desde q saiba q o cara é solteiro pra n arranjar confusão) pode puxar o cara pela gravata e beijar. Acredite, atitude de mulher atrai tanto os homens quanto é atraente pras mulheres. Muito provavelmente ele vai gostar mais assim.

Se não gostar? é simples, ele é um idiota ao meu ver, preso a valores morais da idade das trevas. E se eu fosse vc fugia deles.
Machistas? Pq quer saber? é o mesmo para religiosos fanaticos, feministas extremistas, e coisas do genero. São loucos que não sabem o que falam, suas vozes jamais haveriam de ser ouvidas.

Resumindo:
apenas...
''Aceita quem tú és'' F.N
23/11/2015 23h34
Claro q pode
elas respondem
23/11/2015 10h12
Acho um máximo a mulher pedir, apesar de eu nunca ter feito isso.
Agora essa de "namorar pra ter liberdade psicológica pra transar" acho uma grande bobeira e quem sabe até uma sacanagem com o cara. Envolve-lo num relacionamento só pra transar não seria uma forma de usa-lo? Sei lá..
anônima
23/11/2015 21h27
Você vai pedir ele em namoro, digamos que ele aceite, vocês transam depois pode ser que não seja tudo aquilo que você imaginava e você por fim perde todo interesse, tesão e suposto sentimento que havia por ele e quer terminar. O namoro vai durar uma semana...

Você pode (hoje), não valorizar sua virgindade e simplesmente querer perdê-la logo e experimentar isso que todas comentam e gostam, mas daqui alguns anos você vai se sentir péssima por não ter feito desse momento especial com a pessoa certa.
Não haja movida por seus hormônios, pense no que vai ser melhor para você, coisa que só você sabe. Pense muito bem, pois como te disse você pode se arrepender amargamente.

Boa sorte e escolha o que for melhor para você, não para a sociedade, não para suas amigas, não algo que você faça hoje e se arrependa amanhã, mas algo que seja melhor sempre, que sempre que você se lembrar, lembre com prazer, carinho e nostalgia.
anônima
23/11/2015 09h50
Namorar só pra transar? Bobeira!
23/11/2015 18h30
Poder até pode, mas acho meio estranho.
23/11/2015 22h31
Pode,ja tem intimidade de sobra né, então é pedir e esperar a resposta. Hoje em dia vale tudo,mas é claro q ainda se tem aquela ideia q essa parte fica pra homem,não discordo, as se a mulher quiser nao tem problemas na minha opinião.
21/07/2016 10h37
Oxe , perdi minha virgindade com um carinha ai , não precisa namorar para isso acontecer fii , homens têm sentimentos , cuidado para não magoar os do menino ;-)