Se você está afim de uma pessoa e começa trocar olhares, tenta manter um olhar fixo ou olha rápido e para? até que ponto pode ser considerado normal e estranho? manter um olhar fixo pode parecer estranho mas se a pessoa olha para você diversas vezes durante o dia.. é estranho também?

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/09/2018 13h06
A troca de olhares é normal qdo se está flertando com algm..só n tenha um olhae de psicopata..e veja bem se essa olhar está sendo recíproco

Minha pergunta é: se há uma troca de olhares pq n chega logo?
eles respondem
02/09/2018 14h38
Eu acho q depende da distância, de longe, tudo bem ficar olhando por vários segundos, mas de perto o normal não deve passar de uns 3 seg. senão para o outro pode parecer obsessão..
02/09/2018 15h08
Ficar olhando igual um psicopata kkkk