Depende da fama dela , existem as mais conhecidas e as menos conhecidas. Pega uma de uma cidade próxima , as chances sao menores
O problema não é conhecer pelas roupas tem mulher que usam roupa curta e não são gps, o problema é algum cara da balada ja ter transado com ela. Mas qual o problema de algum cara reconhecer ela? Nenhum , o problema é alguma menina reconhecer pq ai vai ser considerado um cara que faz graça com gp , tipo forever alone
anônima
02/09/2018 15h22
Pra que vc quer levar uma puta em uma balada?
anônima
02/09/2018 12h54
díficil o pessoal perceber, só se conhecerem ela fora isso não tem como saber
02/09/2018 15h08
Total dependendo da roupa dela!
02/09/2018 15h17
Sei que não tem nada a ver com a resposta que você quer mas... Por que você tá indo pra balada com uma prostituta?? Contratou ela pra isso ou estão se relacionando normalmente?
anônima
02/09/2018 15h22
Vou nem zoar porque fiquei com pena.
eles respondem
02/09/2018 13h00
Coloque uma placa na sua testa assim: SOU FRACASSADO.
Pronto.
02/09/2018 12h35
Depende da GP, se for aquelas que ficam so 2 sem em cada cidade é pouco, se for uma que mora a muito tempo tem chances. Mas como é umas balada ninguém vai ligar porque vc vai estar curtindo. Agora se for almoço de família, pega mal.
02/09/2018 15h30
Os caras vão te achar o fodão..
Uma GP assim, não sai barato.. Então esse tá armado.
E sempre vai ter os viadinhos que vão te chamar de fracassado..
Quem banca uma GP assim não é fracassado não..
Fora que é bem capaz de tu gastar menos com essa GP do que com muitas civis por ai..
02/09/2018 13h03
Mds kkkkk
02/09/2018 15h07

Que homem, que físico. É assim que as pessoas são reconhecidas.
02/09/2018 15h10
Esse ganhou o prêmio Nobel de recalcado.
02/09/2018 15h11
Você paga uma mulher pra transar... e vai pra balada com ela?

É tipo pedir uma pizza em casa e levar pra comer na pizzaria. Mas que diabos?